Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2012 - 07:45

Nova Schin lança concurso cultural para levar internauta ao GP Brasil Fórmula 1

Pelo nono ano consecutivo, a marca está presente no maior campeonato de automobilismo mundial.

A Nova Schin é a cerveja oficial da etapa brasileira do 41º Grande Prêmio Fórmula 1, que acontece entre os dias 23 e 25 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Para promover a participação no evento, a marca realiza diversas ações, dentre elas o concurso cultural Quiz Nova Schin F1, que já está disponível na fanpage no Facebook – www.facebook.com.br/novaschin.

Para participar basta acessar a página, preencher a ficha cadastral, aceitar o regulamento e iniciar o divertido jogo composto por 10 perguntas sobre a corrida automobilística mais famosa do mundo. O internauta que responder o maior número de questões corretas, em menor tempo, será o ganhador e levará um par de ingressos para assistir a última disputa do campeonato. O resultado será divulgado na fanpage da marca, no dia 20 de novembro, às 11h.

Além da ação na web, a Nova Schin realiza nos pontos de venda ativações da marca, instalando nos postos de autosserviço ambientações inteligentes que remetem à Fórmula 1 para que o público conheça a importância da participação do cervejÃO no evento.

O pacote publicitário fechado para o campeonato contempla inserções na Rede Globo, entre vinhetas de patrocínio, inserts, publicidade on-lin, e placas de merchandising por todo o Autódromo.[www.gpbrasil.com.br] .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira