Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2012 - 06:35

Skol é premiada como uma das marcas mais digital do Brasil

São Paulo – A Skol, que sempre trabalha para sair na frente e adiantar tendências do mundo digital, foi reconhecida como a marca mais digital do Brasil na categoria “Bebidas Alcoólicas”, pela Pesquisa ProXXIma ID. Realizada pela Troiano Pesquisa e Desenvolvimento de Marca, em parceria com a Plataforma ProXXIma e com patrocínio da Globo.com, o estudo apontou as empresas que estão fazendo a diferença no que diz respeito à comunicação online no país.

O levantamento, desenvolvido pela 1ª vez, levou em consideração as respostas de mais de dois mil consumidores com acesso à internet, ouvidos entre julho e agosto deste ano. A pesquisa avaliou o traço de caráter das marcas que usam os meios digitais de forma relevante e diferenciada. Segundo o estudo, o que as marcas líderes do ranking têm em comum é uma estratégia baseada em inovação, digitalização dos negócios, comunicação jovem e a capacidade de explorar terrenos desconhecidos e novos canais de comunicação. “Nos identificamos em todos os pontos destacados pelo estudo, que ressaltou que o consumidor quer interagir com as marcas em diferentes canais”, comentou Clarissa Pantoja, gerente da plataforma jovem da Skol.

O foco da comunicação da Skol é participar da vida das pessoas e fazer com que as pessoas participem da vida da marca. “A Skol contribui para que as pessoas se sociabilizem a partir do mundo digital. Isso significa que o digital leva experiências ao mundo real. Costumamos falar que a cerveja é a maior rede social que existe. Estamos lisonjeados em fazer parte desta restrita relação das marcas mais digitais do país. Vimos no prêmio uma metodologia diferenciada, que só nos confirma que estamos no caminho certo ao lançar tendências, propondo sempre estratégias sólidas, que permitem estarmos onde o consumidor está”, finaliza Clarissa.

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado. [www.skol.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira