Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2012 - 06:42

O Boticário declara amor ao Rio de Janeiro florindo a Lagoa Rodrigo de Freitas

Ação celebra o anúncio do patrocínio máster da marca ao movimento #RioEuTeAmo. Versão brasileira da franquia Cities of Love será um movimento previsto para durar dois anos.

No dia 18 de novembro (domingo), o Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, vai acordar coberto de flores. O Boticário vai florear um dos pontos turísticos mais importantes do Rio de Janeiro para declarar seu amor à cidade. A ação celebra a parceria entre a marca e o movimento #RioEuTeAmo, produzido pela Conspiração Filmes, Bossanova Films, OZ e Primum – que passa a ter O Boticário como seu patrocinador máster.

“Para nós, é uma honra participar do #RioEuTeAmo declarando todo o nosso amor a uma das cidades mais lindas do Brasil. O Boticário tem tudo a ver com o Rio e com os cariocas, que gostam de cuidar do corpo e sabem o quanto a vida é linda”, diz a Diretora de Comunicação e Branding de O Boticário, Ana Ferrell. “Até 2014, vamos fazer várias ações na cidade para marcar essa parceria e para celebrar nosso amor ao Rio.”

Ao longo do dia, as flores que decoram o parque também serão distribuídas para quem passar pelo espaço, espalhando a homenagem por toda a cidade. De bicicleta, promotoras vão passear pela Lagoa distribuindo rosas.

As ações que marcam o início da parceria começaram no dia 15 [quinta-feira), com o lançamento do site oficial do projeto (www.rioeuteamo.net) e a publicação do filme Flores por Gentileza, que dá as boas-vindas ao patrocinador máster do projeto. Além disso, aviões promocionais vão sobrevoar as praias cariocas durante o feriado, anunciando a novidade.

“O movimento #RioEuTeAmo fica mais forte com a chegada de O Boticário que, além de patrocinador, vai ser um dos grandes pilares dessa imensa onda de amor ao Rio que vai tomar o Brasil e o mundo", diz o Diretor Executivo da Conspiração Concept, Fabio Seixas

#RioEuTeAmo -O movimento #RioEuTeAmo é a versão brasileira da franquia Cities of Love, que homenageia em filmes as grandes cidades do mundo. O longa metragem começa a ser rodado em julho de 2013 e tem previsão de lançamento em 2014, capitaneado pela Conspiração Filmes e distribuído pela Warner Bros. Entre os diretores já confirmados estão nomes consagrados como Fernando Meirelles e José Padilha - ao todo, dez diretores nacionais e internacionais participarão do filme. Duas cidades já foram homenageadas pelo Cities of Love – Paris e Nova York – e outras duas já têm projetos em andamento: Xangai (China) e Jerusalém (Israel). Além do filme, o projeto inclui uma grande mobilização em torno da paixão pelo Rio de Janeiro, com ações em toda a cidade e nas redes sociais até 2014. Conheça mais sobre o movimento em www.facebook.com/#rioeuteamo

O Boticário-Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil em número de lojas e faturamento. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.260 pontos de vendas em cerca de 1.650 cidades brasileiras. Produtos acessíveis, com sofisticação e tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira