Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2012 - 06:42

Um Natal que dá vontade de compartilhar

São Paulo - O Pão de Açúcar lança esta semana a nova campanha de Natal, convidando os clientes a compartilhar a data na companhia das pessoas mais queridas. Para incentivá-las, a marca reforça ainda o conceito de preço Off, que oferece descontos especiais em produtos ou categorias, permitindo aos clientes compartilhar o Natal com familiares e amigos em uma festa ainda mais caprichada.

O filme institucional, criado pela P.A. Publicidade e veiculado em televisão fechada, mostra, em 30 segundos, cenas de pessoas comemorando o Natal na companhia daqueles que mais as fazem felizes. Elas dividem lembranças de outras festas, o jeitinho com que se prepara tudo, os sonhos e a ceia, que é única para cada comemoração. É esse o Natal que origina a assinatura do Pão de Açúcar em todo o material de comunicação: “Um Natal que dá vontade de compartilhar”. Por isso, as lojas estarão enfeitadas nos meses de novembro e dezembro com material institucional (com cenas de diversas celebrações de Natal) e também retratando os descontos especiais.

“A campanha transmite a emoção de estar com quem se gosta no Natal. Porque é exatamente esta magia que transforma a data em um grande momento de felicidade para as pessoas”, explica Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar. Essa diretriz se refletiu também na criação da campanha, que traz uma comunicação mais alegre e colorida. “Criamos um Natal quente, caloroso e emocional, que utilizasse elementos tradicionais, mas de forma contemporânea. Essa linha se refletiu na escolha das fotos, cores e até da tipologia. A direção de arte buscou um tom emocional que estabelecesse, ao mesmo tempo, uma relação de proximidade, mostrando que o Natal é um momento feliz quando vem acompanhado”, completa Eduardo Romero, Diretor da P.A. Publicidade.

Preços Off -Para tornar as lojas Pão de Açúcar um palco para experiências ainda mais diferenciadas neste Natal, a rede promoverá durante 45 dias, terminando no feriado de 25 de dezembro, mais de 50 dinâmicas comerciais, com foco nos produtos sazonais da época (frutas secas, vinhos, espumantes, rotisserie, azeites, bacalhau, panettones, etc) e descontos que variam de 10% a 30%. São os preços Off, comunicados nos materiais de campanha e folhetos de lojas.

As vantagens são exclusivas para os clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais e serão anunciadas nos materiais de comunicação das lojas com o selo “Off”. “Hoje o cliente Mais corresponde a mais de 50% do faturamento do Pão de Açúcar. Trata-se de um público majoritário em nossas lojas e que mantém um relacionamento estreito com a marca. Por isso, o Pão de Açúcar se preocupa em privilegiá-lo por meio dinâmicas comerciais e vantagens únicas”, afirma Flavia Fernandes, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar. Com mais de 2,7 milhões de clientes cadastrados, o Mais conta com um calendário de ofertas e, para integrá-lo, basta preencher a ficha em loja ou se cadastrar pelo site www.paodeacucarmais.com.br (é rápido e não possui nenhum custo).

“O Pão de Açúcar é conhecido pela variedade e qualidade de sortimento e buscamos mostrar um pouco dele dentro de cada semana de desconto, trazendo o que o cliente busca no Natal com o conceito de preço Off, que será incorporado definitivamente à comunicação da marca para indicar preços especiais”, finaliza Flavia.

.Anunciante: Pão de Açúcar |Agência: P.A. Publicidade |Diretor Geral: Eduardo Romero |Diretor de Criação: Marcelo Prista

Criação: Ari Fidelis, Paula Junqueira, Marcelo Prista, Alexandre Vaz, Ana Reichert, Renato Pereira da Silva, Lucila Lico, Thais Velasques, Alexandre Barreiros e Márcio Araújo |Atendimento: Renata Colombo, Guto Procópio e Giovanna Tucci |Planejamento: Fabiane Vasconcelos e Acauã Molina |Mídia: Ivan Rysovas, Rosane Sommer, Cintia Mazer e Adriano Vieira |Aprovação cliente: Marcelo Bazalli, Flávia Oliveira e Maria Cristina Amarante |Produtora do Filme: Zero Filmes |Diretor do Filme: Amon |RTV: Nelcy Alves e Carlos Jardim |Diretor de fotografia: Amon |Pós-produção: LightBox Studios |Produção de som: Enoise|Nome da campanha: Natal / Ingredientes.

Pão de Açúcar -Supermercado de vizinhança, que prima pela variedade e qualidade em produtos e serviços. Com 160 lojas distribuídas em nove estados brasileiros, o Pão de Açúcar caracteriza-se pela ampla oferta de soluções e pioneirismos lançados ao longo da história do varejo brasileiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira