Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2012 - 06:58

Giuliana Flores investe em campanhas promocionais para comemorar 22 anos

Marca preparou uma série de ações para interagir com consumidores durante todo o mês de novembro. Criação das campanhas teve foco na idade da empresa. Loja virtual terá promoções como 22% de desconto, 22 produtos com frete grátis, entre outras.

Para comemorar o aniversário de 22 anos, a Giuliana Flores, líder no mercado de e-commerce com foco em arranjos florais e presentes, preparou uma séria de ações com o tema “Faça a Festa com a Giuliana Flores”, que trará todos os dias uma oferta diferente relacionada ao tempo de existência da marca durante todo o mês de novembro, como: 22% de desconto, 22 produtos com frete grátis e 22 minutos para aproveitar uma oferta, entre outros.

Todos os produtos irão sair com um TAG comemorativo e junto de cada pedido será enviado um flyer, onde a pessoa que receber o presente tem direito de retirar um buquê grátis na loja virtual. “O objetivo da iniciativa é criar uma corrente que dará a oportunidade de mais pessoas participarem da nossa grande festa”, diz Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Para a data, foi realizada uma alteração nas campanhas de e-mail marketing que todos os dias levará um conteúdo sobre os 22 anos da Giuliana Flores e ofertas e descontos especiais para a base de disparo da loja.

Além disso, por um período determinado, será enviado com todos os pedidos, um pedaço do bolo de aniversário da floricultura, em uma embalagem exclusiva produzida especialmente para esta comemoração. Para os clientes mais fiéis, além do doce, também será acrescentado um arranjo como brinde.

Os seguidores da Fan Page da marca também receberão uma oferta exclusiva com preço de custo. A pessoa que for presenteada com o produto ofertado pela rede social, receberá um cupom que dará direito a outro arranjo igual ao que recebeu, e totalmente gratuito.

A Giuliana Flores também disponibiliza um aplicativo mobile, para garantir maior comodidade e facilitar ao máximo a navegação de e-consumidores que preferem realizar compras por meio de dispositivos móveis.

Giuliana Flores-Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Só Doces by Flávio Frederico, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. [www.giulianaflores.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira