Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2012 - 07:34

Wunderman conquista Social Media de Jaguar E Land Rover

Agência amplia sua participação no segmento automotivo de luxo.

A partir deste mês, o time de Social Media da Wunderman passa a responder pela presença digital das marcas Land Rover e Jaguar nos canais sociais. A Jaguar Land Rover, que pertence ao grupo indiano Tata, selecionou a agência de interatividade do Grupo Newcomm para assinar a estratégia de comunicação das marcas de luxo, o que também contempla a monitoração, a produção de conteúdo e a ativação de ações digitais no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Com a conquista, a Wunderman amplia seu escopo de trabalho junto à Land Rover. Desde 2001, a agência é responsável pela comunicação da marca, incluindo ativações de PDV. “Assumir o Social Media de Land Rover valoriza ainda mais o trabalho de comunicação que já fazemos para a marca no Brasil. Também ficamos muito orgulhosos de contar com a Jaguar entre os nossos clientes. É uma marca bastante admirada pelos brasileiros, o que desperta a possibilidade de inovarmos nas redes sociais para impactar positivamente seus seguidores”, acrescentou Eduardo Bicudo, presidente da agência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira