Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2012 - 07:44

Mercado de estética deve fechar o ano com faturamento de R$ 50 bilhões

Um exemplo dessa demanda é a Diolaser, clínica especializada em depilação a laser. Com pouco mais de dois anos de existência está prestes a inaugurar sua 25ª unidade.

Que pessoa, seja homem ou mulher, não gosta de um xampu com um cheiro agradável, um creme para amaciar a pele ou ainda comparece aos salões de beleza semanalmente para dar um trato no visual? Com o aumento da renda das classes C e D, o número de pessoas que estão se cuidando mais e gastando com a beleza também aumentou nestes últimos três anos.

Essa é uma área que emprega mais de três milhões de profissionais; cresce em torno de 10% ao ano e criou apenas em 2010 mais de 300 mil vagas de trabalho. O mercado da beleza no Brasil está muito bem posicionado ocupando o posto de terceiro lugar mundial, atrás apenas do Japão e dos Estados Unidos.

O faturamento dessa área foi de R$ 40 bilhões em 2011 e, este ano, deve chegar a R$ 50 bilhões. E um exemplo desse crescimento é a rede Diolaser - Centro Internacional de Depilação a Laser e Estética que iniciou suas atividades em Sorocaba, interior de São Paulo e teve uma grande expansão em pouco mais de dois anos de existência.

Atualmente a rede conta com 24 franquias e em breve será inaugurada mais uma unidade em Cotia, na grande São Paulo. “Esse é um mercado promissor e quem ingressa nele não se arrepende” conta o gerente de marketing da Diolaser, Felipe Sajo.

Posicionada como um centro internacional altamente qualificado, a Diolaser oferece tratamentos de depilação a laser, com equipamentos da linha Milesman, marca espanhola que representa com exclusividade na América do Sul. Além da tecnologia e da qualificação profissional, trabalha com tratamentos exclusivos para homens e mulheres, atendendo as necessidades de cada cliente e tipo de pele.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira