Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2012 - 07:44

Akna muda identidade

Empresa renova sua identidade corporativa para comunicar novo posicionamento.

A Akna muda o seu conceito para inovar e se diferenciar no mercado. Por meio do novo slogan, a empresa se reposiciona mostrando diferenciais que vão além do desenvolvimento de software. O objetivo é comunicar ao mercado que a empresa oferece soluções em relacionamento digital inteligente.

A identidade visual também passou por alterações. A empresa reforçou a cor vermelha em seu logo para mostrar um lado mais humano e dinâmico. Todos os canais de comunicação, como o blog, o site e as mídias sociais serão alterados de acordo com as mudanças, porém, seus produtos continuam com mesma a interface.

Ao pensar nas tendências de mercado, a Akna decidiu comunicar de forma mais assertiva seus diferenciais, pois as empresas procuram muito mais que prestação de serviços: Querem soluções que possam tornar rentáveis a comunicação com seus clientes. “Atender às demandas do mercado e entender as transformações que ele sofre, é nosso esforço contínuo”, diz Luiz Augusto Pereira, diretor comercial da Akna.

.[ Vídeo com o novo posicionamento no link: http://www.youtube.com/watch?v=mwBAUJGdIPQ&feature=plcp] .

A Akna desenvolve softwares inteligentes para marketing digital que descobrem, aproximam e falam com os clientes de forma única, ajudando a criar relacionamentos sólidos. Atua no mercado desde 2005 e através dos seus softwares de e-mail marketing e pesquisa on-line possibilita que empresas dos mais diversos segmentos e portes façam uma comunicação digital direta e personalizada. Está presente em toda a America Latina, Estados Unidos, Europa e Austrália. [www.akna.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira