Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2012 - 07:25

MagazineLuiza.com participa da Black Friday

Site oferecerá descontos de até 60% em diferentes categorias e lançará aplicativo exclusivo para o cliente.

A Black Friday já se tornou uma das datas mais importantes do varejo nacional e boa pedida para quem deseja antecipar as compras de Natal. Repetindo a ação do último ano, o MagazineLuiza.com participa da edição 2012 do maior evento de descontos do comércio varejista, originário dos Estados Unidos.

Nesta sexta-feira [23/11], os clientes que visitarem o site da rede poderão comprar produtos de diferentes categorias com até 60% de descontos. Serão cerca de 3 mil itens em oferta, de eletrônicos a móveis, passando pelos setores de perfumaria, brinquedos, informática, entre outros.

“A proposta é que seja um dia excepcional de vendas, com muitos produtos atrativos para os clientes. Estamos preparados, com ofertas e estoque, para proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes na internet”, comenta o diretor de e-commerce do Magazine Luiza, Decio Yuiti Sonohara.

Sempre atento ao que há de mais inovador no varejo, o site promoverá um aplicativo para oferecer descontos de forma inusitada. O cliente começará a brincadeira ganhando desconto em um produto. Por meio de reconhecimento facial via webcam ou cliques, ele poderá escolher se troca esse desconto inicial por outro ou não. Para concordar com a troca, ele deverá sorrir. Para recusar, basta não trocar sua expressão.

As ofertas estarão válidas durante as 24h da próxima sexta feira [23 de novembro].

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 736 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 22 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 15 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou nove vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, neste ano, a rede foi eleita a mais querida do e-commerce brasileiro pelo e-bit.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira