Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2012 - 07:39

Aplicativo Coca-Cola FM está entre os mais baixados da loja LG Apps desde o lançamento


O projeto também inclui México e Colômbia, além do Brasil.

Descrição: Descrição: cocaO aplicativo Coca-Cola FM, presente exclusivamente nas Smart TVs LG, está entre os aplicativos mais baixados e executados na LG Apps no Brasil desde seu lançamento.

Desenvolvido para a Coca-Cola pela agência de conteúdo e projetos digitais Kappamakki Digital e pela HXD, o projeto também inclui México e Colômbia, além do Brasil.

Por meio do aplicativo, o usuário tem acesso à transmissão de música ao vivo, por 24 horas contínuas, com nove programas diferentes e informações sobre shows, eventos, ecologia, sustentabilidade, responsabilidade social, saúde, esportes e redes sociais.

Segundo Milton Neto, gerente geral de produtos de televisores da LG Electronics no Brasil, “a LG quer ser reconhecida como provedora de conteúdos inovadores e a Coca-Cola é pioneira na interação digital. Então, tivemos um casamento perfeito, oferecendo interação com o nosso público, agregando valor à plataforma LG e aos consumidores das Smart TVs ”.

Coca-Cola FM – transmissão de música ao vivo, por 24 horas, com nove programas para entreter os ouvintes. São eles: PlayList, Batalha, Big Coke, Coca-Cola Hits, Coca-Cola Classics, Balada, Fã Clube, A Voz do Brasil e o Pensando Diferente. A grade contempla ainda oito programas informativos diários: Razões, Tweets, Vida Verde, Boas Notícias, Ideias, TTs, Positivo e Na Lata, incluindo informações sobre shows, eventos, ecologia, sustentabilidade, responsabilidade social, saúde, esportes, redes sociais, além de trazer humor.

Linha Cinema 3D Smart TV-A nova linha de TVs Cinema 3D Smart TV da LG reúne múltiplas funções que redefinem a forma do usuário interagir com a TV. Com interface Smart mais amigável, maior oferta de aplicativos em português do mercado, tecnologia 3D mais avançada, recursos dedicados a gamers e design diferenciado, com bordas ultrafinas (1mm) que ampliam a experiência em 3D, a nova linha configura-se como uma plataforma de entretenimento completa.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em 120 operações em todo o mundo. Com vendas globais de 54,3 trilhões de won coreanos (49 bilhões de dólares) em 2011, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions.

LG Electronics no Brasil-Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Monitores LCD LED e LCD para PCs, Notebooks, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil. Em 2011, a LG Electronics Brasil faturou US$ 3,1 bilhões. [www.lge.com/br]. SAC:4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)|0800 707 5454 (Demais localidades).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira