Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2012 - 07:59

Sephora abre sua 2ª loja no Brasil

Após abrir sua primeira loja no Shopping JK, em julho, a Sephora inaugura sua segunda loja no Brasil, no dia 23 de novembro, no Morumbi Shopping, em São Paulo.

A nova loja tem um design único e uma arquitetura diferenciada. Além de incluir os conceitos que definem a experiência de compras da Sephora, como o Beauty Studio, Sephora HOT NOW™, Nail Studio, Beauty-To-Go, Sephora Favorites e Skincare Solutions, a loja traz pela primeira vez o Sensorium, uma nova experiência olfativa e interativa que permite conhecer diferentes fragrâncias.

A Sephora ingressou no Brasil em julho de 2010, quando sua controladora, a LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), adquiriu a Sack’s, principal loja online de beleza de prestígio no Brasil. Com a abertura da 1ª loja, a Sack’s passou a ser o site de comércio eletrônico da Sephora (www. sephora.com.br) .

Segundo David Suliteanu, C.E.O. da Sephora Américas, a empresa trouxe ao país um novo conceito para o consumo da beleza: “O Brasil é o terceiro maior mercado de beleza no mundo. As clientes brasileiras são sofisticadas, mas devido à dinâmica de mercado, não tinham muitas opções. A Sephora vai mudar isso, trazendo nosso conceito exclusivo de loja e uma vasta gama de excelentes marcas para suprir a grande demanda que existe”.

Paula Larroque, Vice-Presidente Sênior da Sephora América Latina, acrescenta: “ A Sephora trouxe uma experiência de varejo inédita para as brasileiras e agora leva esta experiência para outras cidades do país”.

As lojas e o site oferecem uma série de novas marcas que nunca estiveram disponíveis antes no Brasil, incluindo Benefit, Nars, Kat Von D, Keratin Perfect, MAKE UP FOR EVER, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.I, Sephora Collection , Stila e muitas outras.

Até o final do ano a empresa abrirá mais duas lojas no país, no Rio de Janeiro.

Sephora Américas -Desde 1998, a Sephora Américas vem Transformando a Beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde fez parceria com a líder de mercado de beleza no Brasil, Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. [www.sephora.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira