Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2012 - 08:22

Panasonic lança refrigerador ecotecnológico em campanha da G2 Brasil


Comunicação estrelada pela atriz Fernanda Lima mostra o conceito ecoideas da empresa e envolve produção multiplataforma.

São Paulo – Tecnologia de ponta em harmonia com o meio ambiente: esse é o mote da campanha da Panasonic para o lançamento do refrigerador Ecotecnológico. Criada pela G2 Brasil, a comunicação estreia no próximo dia 22 com foco no conceito Ecoideas e tem como protagonista a atriz e apresentadora Fernanda Lima. A estrela aparece junto de uma Arara Azul, símbolo da riqueza da fauna brasileira.

Com a assinatura “É a tecnologia japonesa em harmonia com a nossa natureza. [re]pense seu refrigerador”, a campanha valoriza a filosofia da Panasonic de reduzir as emissões de carbono e aumentar a consciência ecológica tanto na fabricação quanto na utilização de seus eletrodomésticos. “O novo refrigerador foi produzido no Brasil e conta com a exclusiva tecnologia Econavi, que permite o uso inteligente do produto: ele funciona de acordo com a rotina da casa, sem desperdiçar energia”, ressalta Renata Assis, Gerente Geral de Comunicação da Panasonic do Brasil.

Para divulgar a ação, a G2 Brasil criou uma produção multiplataforma com filmes e vinhetas para canais de TV aberta e paga, mídia impressa, painéis rodoviários, outdoors e materiais de ponto de venda. Destaque ainda para a peça de iPad, que traz um filme interativo para os leitores da revista Veja. Segundo Sérgio Brandão, CEO e Presidente da G2 Brasil, o objetivo da comunicação é mostrar o “casamento perfeito” que o refrigerador proporciona: avanço tecnológico e menor impacto ambiental.

Anunciante: Panasonic do Brasil Ltda? |Produto: Refrigerador Eco Tecnológico? |Agência: G2 Brasil? |Direção de Criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano? |Criação: Fernando Farillo, Manuel Veiga e Maurício Bouzon? |Atendimento: Sérgio Brandão, Paula Macedo, Chelly Megale e Marina Bumlai?|Consultoria de Planejamento: Fábio Cury e Tatiana Gatto? |Mídia: Francis Bego e Bruno Veiga? |Aprovado por: Renata Assis|Fotógrafo Fernanda Lima: Paulo Vainer |Fotógrafo de Produto: Dionisio Dias Filho |3D Mídia Impressa: D’Avila Studio |Art Buyer: Soraya Borges? |Produto gráfico: Alexandre Garcia? |Produtora de Imagem: Sentimental Filmes? |Diretor do Filme: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo? | Produtora de Som: Apollo 9?|3D Mídia Eletrônica : Clan vfx|RTV: Sônia Fidalgo.

A G2 Brasil, fundada em 2006, oferece comunicação integrada para clientes líderes nos seus segmentos como Panasonic, Vizcaya Cosméticos, Lupo, Souza Cruz, BAT, Itaucard Americanas, Sadia Food Service, Editora Abril (Veja Digital e Men’s Health), Nestlé Purina, Sanrio do Brasil e Femama. Comandada por Sérgio Brandão, CEO e Presidente, a agência faz parte da G2 Worldwide, quinta maior agência do mundo em ativação, com algumas das maiores marcas globais, e integrante do Grupo WPP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira