Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2012 - 08:42

Emirates conquista 1 milhão de fãs no Facebook

Marca foi alcançada em apenas oito meses facebook_1m_fans.jpg.

São Paulo – A Emirates, uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo, conquistou hoje a marca de 1 milhão de fãs no Facebook. A popularidade da página na rede posiciona a empresa como referência de desenvolvimento rápido de mídia social.

A companhia, que agora voa sob a bandeira “Hello Tomorrow”, lançou a página oficial no Facebook em 25 de março deste ano e atraiu 300 mil fãs em apenas três semanas. Dois meses depois, já havia conquistado meio milhão de seguidores e, hoje, apenas oito meses após a inauguração, chegou à marca de um milhão de fãs.

Seguindo o sucesso do Facebook, a Emirates acaba de lançar uma página no Google+, que já tem 250 mil “+1s” em três semanas. O novo canal de comunicação permite a interação dos fãs com a marca por meio de suas paixões como fotografia, viagem ou aviação.

As duas plataformas de mídia social foram criadas para dar suporte à evolução da Emirates de uma marca de viagem à de estilo de vida. A empresa já envolveu com sucesso seus fãs na campanha “Hello Tomorrow” por meio do Facebook. Com posts sobre a frota, produtos, patrocínios e comissários, a Emirates é hoje uma das marcas mais engajadas, não apenas entre as companhias aéreas, mas entre marcas globais de lifestyle.

“Ter espaço nas mídias sociais foi um progresso natural na trajetória global da Emirates,” disse Boutros Boutros, vice-presidente sênior de Comunicação Corporativa. “Atrair 1 milhão de fãs em tão pouco tempo é uma grande conquista e reflete o reconhecimento de nossos produtos e serviços ao redor do mundo”, completou.

A Emirates voa para 126 destinos em 74 países com uma moderna frota de 188 aeronaves, incluindo a maior frota do mundo do Airbus A380.

Página da Emirates no Facebook e no Google+ .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira