Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2012 - 07:16

Brinquedos Estrela ganha prêmios por seu relacionamento com os clientes


Fabricante vence em duas categorias no Prêmio Reclame Aqui.

No ano em que completa 75 primaveras, a Brinquedos Estrela, maior fabricante da categoria no País, é laureada em duas categorias no Prêmio reclame Aqui - Qualidade no Atendimento 2012. A empresa tem o melhor atendimento na categoria Brinquedos e foi eleita por milhares de internautas a Super Campeã de Atendimento, junto com a Trifil.

“Esta conquista é muito importante para nós. Nosso sólido trabalho de 75 anos é resultado do bom relacionamento que sempre mantivemos com nossos consumidores. Queremos continuar atendendo-os da melhor maneira possível”, afirma Aires leal Fernandes, Diretor de Marketing da Brinquedos Estrela.

Nesta segunda edição, 213 empresas divididas em 40 categorias concorreram como finalistas do Prêmio Reclame Aqui. As vencedoras foram definidas pelos 623.645 mil votos dos internautas que, entre 25 de setembro e 7 de novembro, elegeram as empresas que melhor lhes atenderam. [SAC Estrela - 0800-704-5520 | www.estrela.com.br].

A Estrela: Com 75 anos de história marcados pela qualidade e pioneirismo, a Brinquedos Estrela, que iniciou sua trajetória como uma modesta fábrica de bonecas de pano e carrinhos de madeira, passou a ser uma grande indústria automatizada, disponibilizando em torno de 400 produtos em sua linha, entre brinquedos tecnológicos, jogos, bonecas, brinquedos pré-escolares e muito mais. Desde a primeira boneca, a Estrela já produziu mais de 25 mil brinquedos diferentes, num total de mais de 1,2 bilhão de unidades distribuídas em todo País. A empresa trabalha hoje com fábricas em Itapira (SP), Três Pontas (MG) e Ribeirópolis (SE). A Estrela é a única fabricante do Brasil que conta com laboratório certificado pelo Inmetro em uma de suas unidades industriais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira