Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2012 - 07:43

Rexona e Clear Reforçam no Brail o patrocínio global das marcas à Equipe Lotus De Fórmula 1


Aproveitando a temporada de Fórmula 1 no Brasil, Rexona acaba de colocar no ar um novo filme de 15” destacando o patrocínio da marca à equipe Lotus. Além da comunicação na TV, a marca está realizando ativações no meio Digital, com concursos culturais nas redes sociais e peças de mídia em diversos portais.

A parceria global da gigante Unilever com a equipe Lotus de Fórmula 1 começou em 2012 e tem vigência de três anos. Rexona e CLEAR foram as marcas escolhidas pela companhia para o patrocínio à escuderia.

Na noite desta quinta-feira, os pilotos Kimi Raikkonen, Romain Grosjean e Jerôme D’ambrosio receberam os gerentes de marketing de Rexona, Thais Hagge, e de CLEAR, Caio Arnhold, no hotel Hyatt em São Paulo.

Durante o encontro, foi destacado que os atributos comuns entre as marcas, como eficácia, performance e tecnologia, estão diretamente ligados ao universo da Fórmula 1. Os resultados esperados com o patrocínio também foram comentados:

“O target masculino de Rexona e de CLEAR está totalmente dentro do público de Fórmula 1, que são principalmente homens, entre 18 e 35 anos. Além disso, a visibilidade para nossas marcas com o patrocínio à Lotus é enorme, pois as corridas têm mais 527 milhões de expectadores em mais de 180 países e a Fórmula 1 é um dos top três principais eventos globais”, afirma Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.

“Trabalhamos a plataforma esportes no ano inteiro, com diversas ativações e campanhas, inclusive tendo Cristiano Ronaldo e Neymar como astros de CLEAR. Mas nessa época em que acontece o GP no Brasil nossos esforços se voltam para a Fórmula 1, pois os carros, a alta velocidade e a competição acirrada das corridas estão diretamente ligados às paixões dos nossos consumidores, o que gera um alto engajamento com as marcas patrocinadoras das equipes”, completa Caio Arnhold, gerente de marketing de CLEAR.

Sobre a agenda de compromisso como os patrocinadores, Kimi Raikkonen confessou: “Claro que os patrocinadores são importantes, sem eles não estaríamos correndo, e então nada disso aconteceria. E Romain Grosjean” acrescentou: "Nesse momento, tudo é importante”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira