Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2012 - 08:03

Clientes da DM9Rio em ações para o Black Friday

Americanas.com, Submarino e Shoptime participam no dia 23 de novembro, do Black Friday com ações de comunicação diferenciadas assinadas pela agência DM9Rio, em parceria com as equipes internas de criação de cada marca.

Para a Americanas.com, foi criado o Red Friday, que poderá ser conferido em anúncios de página inteira, página dupla e “orelhas” em jornais como O Globo e Destak. Traz o título, “Como deixar a Black Friday ainda melhor? Red Friday. A maior liquidação do mundo é na Americanas.com.” Nas ruas, o pessoal responsável pela distribuição do jornal Destak estarão vestidos com a camiseta da ação – “É hoje. Red Friday. Produtos com até 80% de desconto. Americanas.com.” A home do site e a fan page da marca no Facebook também receberão ações diferenciadas.

Já o Submarino, aproveitando a distribuição regionalizada do jornal Metro, estampará uma sobrecapa no Rio de Janeiro tendo como destaque o personagem “Sub”, lançado na semana passada.

Vinhetas na TV Shoptime e ações no site e na fan page divulgarão o Black Friday do canal, que contará com programação especial, completando 24 horas no ar, ao vivo. Além disso, os apresentadores do canal serão os principais porta-vozes da ação. Traz o slogan “Black Friday Shoptime. Você merece. Sua casa agradece.”

Black Friday-Esta é a terceira edição brasileira do Black Friday. Originária dos Estados Unidos, a ação ocorre todo ano no dia seguinte a Ação de Graças, este ano no dia 23 de novembro. De acordo com a consultoria e-bit, no ano passado o Black Friday movimentou R$100 milhões e a expectativa para este ano é de R$ 135 milhões, maior faturamento da história do comércio eletrônico brasileiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira