Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2012 - 08:14

O Boticário estima crescimento de 17% neste Natal

Produtos para a data já estão nas 3.260 lojas da rede. Investimento é de cerca de R$ 52 milhões.

Maior rede de franquias do país, O Boticário investiu cerca de R$ 52 milhões em ações de marketing e desenvolvimento de produtos para este Natal. E para que os consumidores possam antecipar as compras, muitas novidades, para todos os gostos e bolsos, já estão disponíveis nas 3.260 lojas da rede. A expectativa é aumentar em 17% o volume de vendas no período, na comparação com o ano passado. A partir de novembro, cerca de 6 mil funcionários temporários serão contratados, para atender ao aumento do número de consumidores nas lojas. Na Bahia, 220 pessoas foram contratadas para suprir este demanda.

Presentes-As novidades da marca para o fim de ano incluem desde lembranças até refinados estojos com produtos das linhas de perfumaria e cuidados pessoais. As lojas oferecem opções com preço a partir de R$ 14,99 – como o Sabonete Bom Presente, com três opções de fragrâncias e mensagens de Sorte e Fortuna; Saúde e Harmonia e Muito Amor. Para complementar o espírito natalino, as embalagens ganham um formato especial este ano, lembrando as caixas de panetone.[www.oboticario.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira