Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2012 - 08:36

Liberty Seguros recebe prêmio pela Melhor Campanha de Mídia 360° do mercado segurador

Cerimônia de premiação será hoje (26) no Centro Fecomercio de Eventos.

São Paulo - A Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, é uma das vencedoras do XV Prêmio Cobertura-Performance na categoria Melhor Campanha de Mídia 360°. Realizada pela Revista Cobertura e com apoio da Ameplan Assistência Médica Planejada, a cerimônia de premiação acontecerá no dia 26 de novembro (segunda-feira), no Centro Fecomercio de Eventos a partir das 19h. O Prêmio Cobertura-Performance foi instituído pela Editora Cobertura em 1997, com o objetivo de reconhecer trabalhos inovadores de empresas e profissionais do mercado segurador, seja no desenvolvimento de produtos ou estratégias de comercialização.

A diretora de marketing da Liberty Seguros, Adriana Gomes, receberá o prêmio pela ativação 360º relacionada ao patrocínio da Copa do Mundo FIFA 2014™. Lançada em maio deste ano, em evento no Estádio do Pacaembu, a campanha conta com anúncios em TV aberta, TV fechada, revistas, mídia e ações de engajamento online, além de eventos e campanhas de incentivo para funcionários e corretores. “Para nós é uma honra receber um prêmio como este, que reconhece nosso trabalho para a ampliação da presença da Liberty no Brasil, junto a um evento grandioso, buscando a integração em todos os pontos de contato com o cliente, corretores e funcionários”, comenta Adriana.

As peças institucionais são estreladas pelo capitão do pentacampeonato da seleção brasileira, o ex-jogador Cafu. “Queremos mostrar a identificação da Liberty com o Brasil e o Cafu é um jogador que personifica os valores que estão associados à marca. O Cafu é responsável, otimista, carismático, especialista no que faz e isso nos enche de inspiração. É o jogador que representa a Liberty e a paixão do brasileiro que é o futebol”, diz Adriana.

Redes sociais-As ações de comunicação estão também no Facebook, Twitter e YouTube. Os canais digitais ganharam novos layouts e conteúdos relacionados à Copa para gerar interatividade com os internautas. Toda a comunicação direciona o usuário para a fan page e o objetivo é ampliar a presença da marca no ambiente digital.

Segundo Adriana Gomes, além de firmar a empresa como seguradora oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2014™ junto a clientes, corretores, parceiros e colaboradores, a campanha tem como objetivo ampliar a presença da marca no Brasil.

Comunicação com corretores: o plano de ativação para corretores - o principal canal de distribuição dos produtos Liberty - contempla uma série de campanhas de incentivo de vendas que tiveram início no 2º semestre do ano passado e vão acontecer ao longo de 2012, 2013 e 2014. Artilheiros Liberty, a primeira delas, terminou no dia 30 de junho deste ano, e levou 70 corretores com acompanhante para assistir, no dia 16 de outubro, o jogo das eliminatórias europeias para a Copa. Outros 150 corretores e seus acompanhantes assistiram no dia 11 de setembro, a um jogo das eliminatórias sul americanas para a Copa. Outros 175 receberam vouchers de viagem no valor de R$ 2 mil.

Campanha interna para funcionários-Ações específicas foram desenvolvidas para os 1500 funcionários da Liberty no Brasil. Os colaboradores estão participando de competições e jogos sobre os produtos e negócios da Liberty relacionados à Copa e ao futebol. Os funcionários acumulam “milhas” e posteriormente trocam por prêmios. “Nesse momento de ativação da campanha a grande expectativa é aumentar o orgulho de trabalhar na Liberty Seguros e de fazer parte do patrocínio da Copa. Convidamos todos a compartilhar esse momento com os amigos e familiares para juntos construirmos uma grande marca”, diz.

Liberty Seguros – No mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, a companhia figura entre os dez maiores grupos seguradores, com prêmios de R$ 2 bilhões, uma carteira com mais de 1,3 milhões de segurados, operando em 84 filiais. Com mais de 17 mil corretores cadastrados em todo o território nacional, possui uma linha completa de seguros para pessoas, empresas, grandes riscos e riscos especiais. A Liberty tem um grande foco em inovação tecnológica para garantir mais facilidade e agilidade para corretores e clientes. Em maio de 2010, a companhia assinou contrato com a FIFA tornando-se a Seguradora Oficial da Copa do Mundo da Fifa 2014™.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira