Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2012 - 08:57

Grupo Petrópolis diversifica portfólio e lança novo isotônico no mercado


Ironage será o segundo produto do segmento esportivo da maior companhia brasileira de bebidas.

O Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país e produtor das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, da vodka Premium Blue Spirit Unique e do Blue Spirit Ice, lançou no dia 22 de novembro (quinta-feira), o Ironage, que será o mais novo isotônico do mercado brasileiro. O produto será o segundo da linha de não-alcoólicos esportivos da companhia, que já é atualmente a maior empresa brasileira de bebidas.

O principal público-alvo do Ironage serão atletas profissionais e amadores que precisam reidratar o corpo com líquidos e sais minerais perdidos durante a prática de atividades esportivas. Segundo Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis, a nova bebida esportiva oferecerá aos brasileiros uma opção capaz de competir em qualidade e sabor com a líder do segmento. “Conseguimos desenvolver um produto de extrema qualidade em todos os sentidos. Mais uma vez, entraremos em um segmento para beneficiar o poder de escolha dos consumidores”, declara.

O Ironage será distribuído nacionalmente e chegará ao mercado com quatro sabores diferentes: tangerina, limão, uva e laranja. De acordo com Costa, a expectativa é que não demore muito para passar a ser conhecido. “O design e o rótulo da embalagem chamam a atenção e transmitem uma percepção de qualidade. Isso contribui para que as pessoas experimentem o produto”.

O executivo do Grupo Petrópolis destaca que a empresa já possui conhecimento na área de não-alcoólicos e espera obter com o isotônico o mesmo sucesso alcançado com o TNT Energy Drink, energético lançado em 2009 que hoje já disputa a vice-liderança do setor e, em 2012, se tornou a bebida oficial da Scuderia Ferrari de Fórmula 1 e seus dois pilotos, Fernando Alonso e Felipe Massa. “Os consumidores de energéticos têm um perfil parecido com os apreciadores de isotônicos. Em linhas gerais, são jovens que gostam de praticar esportes. Já temos um bom entendimento sobre os desejos e as preferências desse público”, explica.

Grupo Petrópolis-Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Dono das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, da vodka Premium Blue Spirit Unique e do Blue Spirit Ice, também é a maior companhia brasileira de bebidas. Com quatro fábricas em operação e mais duas em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 24.728 mil empregos, entre diretos e indiretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira