Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2012 - 09:19

Unidos da Tijuca vai de Juliana Alves


A atriz Juliana Alves foi coroada, na madrugada do dia 25 de novembro (domingo), a rainha de bateria da Unidos da Tijuca para 2013. A nova musa dos ritmistas da atual campeã do carnaval recebeu familiares e amigos em seu camarote na quadra da escola, na Leopoldina, e contou com o carinho de atores como Larissa Maciel e Luís Salém, além do apresentador Zeca Camargo, do Fantástico, da TV Globo.

Pouco depois das 2 horas da manhã, a agremiação iniciou a cerimônia de coroação, marcada por momentos de muita emoção. Juliana chorou bastante enquanto percorria o caminho de entrada do início da quadra até o palco, onde foi recebida pela cantora Alice Vasquez, ao som dos versos de "Isto aqui o que é", de Ary Barroso.

A faixa de rainha de bateria Juliana recebeu das mãos da primeira-dama da Tijuca, Fátima Horta, e ainda ganhou flores de Carla Horta, filha do presidente Fernando Horta, que elogiou, para delírio do público, a nova dona do cobiçado posto.

- Nós já estávamos namorando a Juliana há muito tempo e a escola encontrou nela uma representante à altura da maior comunidade de escola de samba do mundo. Ela é tijucana, é sambista e estou muito feliz com a escolha -, afirmou o dirigente.

Na sequência, o intérprete Bruno Ribas cantou "O dia vai chegar", samba-exaltação da azul-e-amarelo do Borel, fazendo a atriz cair no samba com os ritmistas de mestre Casagrande e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Marquinhos e Giovanna Justo.

- Quando cheguei na quadra me dei conta do quanto estava emocionada. Foram meses de espera e achei que estaria mais tranquila. Minha família e meus grandes amigos estão aqui hoje do meu lado. Nem sei dizer o que estou sentindo, mas estou muito honrada de fazer parte da seleção brasileira do carnaval -, declarou a atriz, que usou o vestido dourado, da estilista Valéria Costa, e uma coroa coberta de cristais swarovski para brilhar no evento.

A noite de festa ainda marcou a estreia do grupo Samba Alternativo, uma aposta do presidente da agremiação. Com um formato que mistura instrumentos de bateria com sopro, cordas e um repertório de clássicos da música popular brasileira, o grupo agitou as primeiras horas do evento que lotou a quadra tijucana até as 6 horas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira