Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2012 - 07:39

SUNDOWN® apresenta nova campanha para o Verão 2013


Filme divulga o primeiro protetor solar que pode ser aplicado na pele molhada, e convida todos para curtirem a vida sob o sol sem desperdiçar um só minuto da diversão.

São Paulo – “Quem tá no sol é para se molhar” é o mote da nova campanha de SUNDOWN® que estreia hoje, dia 27, em horário nobre da TV Globo. A campanha apresenta o novo SUNDOWN® Pele Molhada, primeiro protetor solar do Brasil com exclusiva fórmula desenvolvida para ser aplicada na pele molhada, dispensando o uso da toalha após o banho de mar ou piscina e garantindo máxima proteção balanceada contra os raios UVA/UVB. Com uma linguagem divertida e descontraída, o filme é assinado pela agência DM9DDB.

Intitulada “Lugares”, a campanha mostra diversas situações de pessoas saindo da água e passando o protetor, sem precisar se enxugar, de forma alegre e descontraída. As situações passam por um chuveirão, um banho de mar e de piscina e um banho de mangueira bem divertido. Ao final o filme fecha com a frase: “Enxugar, se enxugar para quê? Porque vamos combinar: quem tá no sol é para se molhar! Novo SUNDOWN® Pele Molhada”. A comunicação contempla filme de 30 segundos, vinhetas e material de PDV, além de peças de comunicação online.

Desde “Pimentão”, filme icônico lançado na década de 80 pela marca com o fruto no papel de garoto-propaganda, SUNDOWN® mantém a liderança de mercado e reforça o compromisso de oferecer produtos seguros e de qualidade com constantes inovações dedicadas à saúde e bem estar do brasileiro. Além disso, a marca defende a educação contínua para a importância do uso do protetor para evitar queimaduras solares e vermelhidão sob os raios UVB e dos efeitos nocivos dos raios UVA de forma leve e descontraída. “As campanhas de SUNDOWN® são marcantes e representam a cara da estação mais quente do ano. Nossa liderança e pioneirismo refletem o conhecimento e cuidado da marca que cuida dos brasileiros há 28 anos”, comenta a gerente de produto de SUNDOWN®, Fernanda Pincherle.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira