Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2012 - 07:44

Kibon lança "Corrente da Felicidade" em parceria com a New Content

Pensando em criar um momento de surpresa e felicidade espontânea em pessoas que vivem uma rotina corrida e estressante, a Kibon, a mais famosa marca de sorvetes da America Latina, criou a "Corrente da Felicidade", ação que mostra o quanto o ser humano pode ser bom com o próximo, mesmo sem conhecê-lo.

A marca espalhou câmeras escondidas em uma loja de conveniência que flagravam o cliente escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa. Ao tentar pagar as pessoas eram informadas pela atendente que o sorvete já havia sido pago por outra pessoa. O momento de surpresa era instantâneo e a ideia de que fazer alguém feliz é mais fácil do que se imagina resultou em 97% das pessoas compartilhando a felicidade com o próximo.

O vídeo foi lançado no Brasil, México, Equador e Venezuela em todas as mídias sociais da marca, como facebook, twitter e YouTube.

O projeto foi idealizado para Unilever Global pela New Content, que desenvolveu todo o conteúdo que será divulgado nas mídias sociais e o vídeo com a reação das pessoas. O processo de lançamento da parte digital contou com a parceria da Fbiz.

.[Vídeo - Corrente da Felicidade: http://www.youtube.com/watch?v=aCE0HqZ-J5M&feature=plcp].

Diretor de criação: Felipe Simi |Redação: Raphael Pavan |Direção de arte: Larissa Vaz / Pedro Menezes |Planejamento: Rafael Caldeira Atendimento: Amanda de Paula/ Gabriel Ramos |Aprovado por: Eduardo Campanella/ Gabriela Gian/ Kareli Espinosa/ Renata Cunha|Cliente: Unilever Global (Kibon)|Diretor de filme: Geninho Simonetti |Produção e realização: New Content.

New Content [www.newcontent.com.br]-Especializada em conteúdo customizado, a New Content desenvolve e gerencia plataformas proprietárias de comunicação. No mercado desde 2007, a empresa tem no comando os sócios Giovanni Rivetti, Roberto Féres, Edoardo Rivetti e Raphael Alcântara. Os executivos são pioneiros nesse segmento no Brasil, denominado branded content. Dentre seus principais negócios estão projetos de conteúdo multiplataforma para marcas como Unilever, TAM, Cyrela, Vivo, Bradesco e Petrobras.

Unilever-Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, com operações em mais de 100 países, a Unilever completa, em 2009, 80 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira