Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2012 - 07:20

Lupo estreia campanha com o homem-meia


Comunicação, criada pela G2 Brasil, traz novo personagem da marca e mostra que quando o assunto é meia todos pensam em Lupo.

A Lupo, maior fabricante de meias do Brasil, estreia este mês a campanha “Meia? Só se for Lupo” para o produto que é o carro-chefe da marca. Criada pela G2 Brasil, a comunicação traz um novo personagem em desenho animado: o Homem-Meia. Ele aparece de forma bem-humorada e inusitada em todas as peças publicitárias. O personagem “atrapalhado” surge e fala da Lupo sempre que escuta a palavra mágica MEIA, revelando que a associação imediata entre a marca e essa categoria de produto é uma unanimidade no Brasil.

A campanha conta com cinco filmes de 15” que serão veiculados na programação da Rede Globo e Bandeirantes, cinco spots de rádio na CBN e Band News, anúncios que circularão nas revistas Claudia e Exame, além de materiais para PDV e peças de internet que estarão em grandes portais. “Meia é o DNA da Lupo. Lançamos a comunicação em referência à qualidade e variedade da linha que tem mais de 90 anos de Brasil”, afirma Sérgio Brandão, CEO e Presidente da G2 Brasil.

Anunciante: Lupo | Produto: Meias | Direção de Criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano | Criação: Cristiane Albano, Mauricio Bouzon, Fernando Farillo, Sandra Magalhães, Manuel Veiga | Atendimento: Sérgio Brandão, Rafaela Nocciolini, Marina Miele, Marcia Durante |Planejamento: Isabel Rosa | Mídia: Francis Bego e Bruno Veiga | Aprovado por: Liliana Aufiero e Valquírio Ferreira Cabral Junior | Produtora de imagem: Terracota | Produtora de som: Apollo9 | Animador: Paulo Funfaf | Diretor: Leonardo Scherer | RTVC: Sonia Fidalgo Art Buyer: Soraya Borges | Produto gráfico: Alexandre Garcia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira