Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2012 - 07:28

Wanessa lança Hit Hair & Soul


Novo single é inspirado nas tendências da Wella.

São Paulo - Em um encontro intimista no final dessa tarde, a embaixadora de Wella, Wanessa, apresentou em primeira mão para a imprensa o videoclipe de Hair & Soul. A cantora falou sobre os bastidores da gravação de seu novo DVD, DNA, além do desafio de conciliar a vida pessoal e profissional. O evento aconteceu no Bar - Lounge Louis em São Paulo.

O videoclipe da música Hair & Soul promete ser o grande hit do novo DVD e foi inspirado nas tendências da Wella – chamadas de “Trend Vision”. Essa coleção de tendências da marca foi desenvolvida a partir de pesquisas da P&G, que lança anualmente as previsões para moda e coloração, adaptadas em quatro looks, revelando as novidades da indústria de cabelos e beleza. No clipe, Wanessa interpreta os quatro looks do Trend Vision e brinca com as cores de cabelo – louro, castanho e ruivo.

“Espero que Hair & Soul inspire as mulheres a se amarem, se cuidarem e sentirem-se bem com elas mesmas quando se olharem no espelho”, conta Wanessa. “O conteúdo do videoclipe ficou ainda mais rico com as inspirações que tivemos das tendências da Wella. Amei brincar com os tons de cabelo e poder me ver com looks tão diferentes de uma só vez. Deu até vontade de mudar os cabelos novamente”, comentou a cantora.

Durante o evento, Wanessa ainda mostrou que não está vivendo uma fase especial só em sua carreira, mas também está curtindo muito ser mãe. "A maternidade me tornou mais segura e mais responsável. O meu filho chegou para aumentar a nossa alegria. Estou em um dos momentos mais felizes da minha vida," revela.

A música Hair & Soul leva assinatura de Ali Pierre e Mister Jam. A concepção do projeto tem criação da 9ine, agência de publicidade do Grupo WPP.

Wanessa está tonalizando o cabelo com Soft Color – usando a nuance 80 e fazendo luzes com Blondor nas pontas.

Soft Color é a primeira coloração sem amônia lançada no Brasil – ideal pra disfarçar aqueles primeiros fiozinhos brancos. É considerada a melhor alternativa para quem procura uma coloração suave com tratamento natural. A fórmula de seu condicionador é enriquecida com ingredientes naturais que oferecem tratamento aos cabelos. O Sistema Multitratamento com Mel de Abelhas conta com a ação de mais 3 ingredientes naturais – Romã, Canela e Camomila – usados para condicionar e dar mais brilho aos cabelos coloridos. A combinação desses elementos funciona como uma máscara, nutre como um condicionador e revitaliza como um tratamento, proporcionando brilho ainda mais intenso. Soft Color dura entre 24 e 28 lavagens. A linha conta com 22 nuances.

Wella-Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston - a primeira coloração em creme do Brasil, Koleston Espuma, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

Procter & Gamble-A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. |www.pg.com./pt_br.| SAC P&G: 0800 701 5515].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira