Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2012 - 07:58

The Economist premia a inovação do programa P&G Children’s Safe Drinking Water

A P&G comemora mais um grande prêmio para o seu programa mundial Children´s Safe Drinking Water (Água Pura Para Crianças) com a conquista do Economist Social Innovation Award 2012. O programa da P&G é destacado como uma inovação por trás de uma inspiração. Um painel mundial de jurados elegeu a P&G como um dos programas mais impactantes de desenvolvimento. A P&G foi selecionada tanto pela criação do P&G Purificador de Água quanto pela comunicação do programa e pela estratégia inovadora de distribuição e parcerias mundiais com organizações que ajudam a colocá-lo nas mãos das milhares de pessoas que mais precisam de água pura em todo o mundo "Como empresa, estamos honrados pelo reconhecimento dado aos nossos colaboradores e parceiros globais que tanto trabalharam para entregar mais de 5 bilhões de litros de água potável para famílias nos países em desenvolvimento, ajudando a salvar cerca de 30 mil vidas", destacou o CEO e Presidente da P&G, Bob McDonald.

O prêmio foi entregue durante o evento anual do 11 º Prêmio Anual de Inovação The Economist, realizado no NAFTA Center, em Londres, e contou com a presença de líderes mundiais de empresas, universidades, pesquisa e desenvolvimento, e governos. Os vencedores foram nomeados em oito categorias, incluindo Energia, Biociência e Meio Ambiente, Inovação Social e Informática/Telecomunicações. O prêmio comemora os inovadores: os sonhadores e os realizadores cujas inovações transformam o mundo em que vivemos.

O P&G Purificador de Água consiste numa tecnologia de baixo custo apresentada em um sachê de 4 gramas capaz de transformar 10 litros de água contaminada em 10 litros de água potável, livre de resíduos sólidos e impurezas, que atende às normas da Organização Mundial da Saúde.

A P&G está mais comprometida do que nunca em ampliar o programa para alcançar o objetivo de salvar uma vida a cada hora, fornecendo 2 bilhões de litros de água potável por ano até 2020.

Procter & Gamble-A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vicks®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo.[http://www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira