Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2007 - 09:07

Le Postiche lança programa fidelidade

A Le Postiche lança em suas lojas o “Programa de Fidelidade Estilo Le Postiche”, que permite aos consumidores o acúmulo de pontos que podem ser trocados por produtos da marca e oferecem descontos em serviços e lazer de empresas parceiras como a Editora Abril, Hopi Hari, Flores Online, Livaria Nobel, Clickhotéis, Siciliano e Onodera Estética.

Em seis meses, a empresa pretende emitir 150 mil cartões, com o intuito de fidelizar seus clientes e aumentar ainda mais a liderança da marca no varejo de bolsas e itens de viagem no país. Na primeira compra, o cliente ganha um bônus de 100 pontos. Cada real gasto nas lojas participantes representa mais um ponto. A partir de 350, já é possível participar do clube de vantagens.

Os incentivos valem ainda para os funcionários das lojas da Le Postiche, que também vão acumular pontos e ganhar prêmios na medida em que cadastrarem seus clientes e aumentarem as vendas. Nos pontos de venda, uma campanha desenvolvida pela Eugenio a partir de ilustrações da artista Fernanda Guedes vai anunciar as novidades.

No início de 2007, a Le Postiche decidiu aperfeiçoar os seus processos de CRM (Customer Relationship Management). O projeto começou com o lançamento de um cartão de crédito em parceria com o Unibanco. Dessa forma, a empresa busca mapear com mais eficácia os hábitos de compras dos seus consumidores. O projeto piloto será implantado nas lojas de São Paulo e Rio de Janeiro e deve ser ampliado em breve para todo o país.

Le Postiche - Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, com uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo a marca “top of mind” em artigos e acessórios de viagem e infantil.

A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder um estreito relacionamento com seus clientes. Atualmente, possui 170 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 1000 m². | *SAC: 0800-0142828 | www.lepostiche.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira