Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Telesul derruba custo de comunicação corporativa

Nova solução garante economias de até 40% nos custos de telecomunicações. Pacote inclui desde o suporte técnico até a gestão da tarifação por ramal para a redução de custos com telefonia.

A Telesul Sistemas, integradora líder em soluções de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), está lançando um serviço capaz de absorver todo o gerenciamento e suporte das redes de voz, dados e segurança das empresas.

Batizado de C.E.S.T.A (Contrato Especial de Suporte Tecnológico Avançado), o lançamento consiste num pacote de serviços que engloba desde a manutenção física das redes, até o treinamento de pessoal e a introdução de práticas disciplinadoras do uso de telefonia. Os contratos podem contemplar ainda serviços como a substituição ou reparo de peças e a consultoria sobre o desempenho dos sistemas corporativos.

De acordo com Roberto Campos, diretor comercial da Telesul Sistemas, o C.E.S.T.A garante redução de até 40% nos custos de comunicação e manutenção das redes. O percentual de redução é assegurado por contratos de SLA (acordos de nível de serviço) com metas de economia previamente definidas. “Nossa ambição, com este produto, foi atingir uma proposta de custo-benefício palpável, transparente e com resultados visíveis já no curto prazo”, assinala Campos.

As coberturas do C.E.S.T.A estão compreendidas nas categorias Standard, Advanced e Prime. A diferença está na complexidade da prestação de serviços, sendo que a modalidade básica “Standard” inclui itens como a manutenção preventiva anual, em horário comercial, e help-desk em regime 5x9. Já a modalidade mais completa – Advanced – traz opções para atendimento 7x24 e abrange até mesmo itens de gestão de RH, como treinamento de pessoal e gerenciamento de conta telefônica por ramal, como forma de controle de custos.

O C.E.S.T.A contém, aliás, uma série de ferramentas para a gestão de gastos de telecomunicações, como relatórios departamentais sobre o uso das linhas e comparativos de valores praticados pelas operadoras. Também fazem parte do serviço alguns itens de consultoria estratégica, como a renegociação com as operadoras, para a conquista de contratos mais vantajosos para o usuário, e a revisão de políticas de administração de contact centers.

De acordo com Éder Carlos da Silva, Gerente de Serviços da Telesul Sistemas, o C.E.S.T.A. aplica-se a corporações com no mínimo 80 ramais que estejam interessadas em otimizar despesas com a gestão de seus sistemas de informação e comunicação. Além da economia que pode chegar a 40%, a Telesul já dispõe de casos concretos, de retorno sobre o investimento com o C.E.S.T.A., a partir do primeiro mês de utilização do serviço.

Perfil da Telesul Sistemas - Fundada em 1987, a Telesul é uma integradora de tecnologias voltada para o fornecimento de soluções de informação e comunicação, conhecedora das necessidades específicas de cada negócio. Atua como provedora das mais modernas ferramentas voltadas para o alinhamento das corporações com as referencias globais de competitividade e produtividade, através do uso adequado das tecnologias disponíveis e do know-how de como extrair o máximo desempenho, potencial e retorno dos esforços investidos.

Especializada nas áreas de segurança em ambientes de redes, contact centers, telefonia IP e VoIP, além de larga experiência na integração de ambientes de voz sobre redes, a Telesul Sistemas possui forte presença em diferentes segmentos de mercado, atuando desde a analise e implantação até o gerenciamento das soluções que oferece.

Telesul Sistemas, Rua Cerro Corá, 2207 – Alto de PinheirosSão Paulo – SP |Tel.: (11) 2106-5000 | www.telesul.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira