Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2012 - 08:12

OAS Arenas apresenta sua expertise na SoccerEx


Empresa brasileira pioneira na implementação de arenas multifuncionais também aproveitou o espaço do Brazilian Football Cafe para proporcionar uma experiência diferenciada aos seus parceiros.

Rio de Janeiro (RJ) - Primeira empresa brasileira com plena expertise na implementação de arenas multifuncionais, a OAS Arenas mostrou durante a SoccerEx 2012 que chegou para revolucionar o mercado nacional. Mais do que construir estádios, o objetivo do trabalho é gerar negócios viáveis, prósperos e sustentáveis. Assim, os equipamentos construídos e gerenciados pela empresa, um braço do Grupo OAS, irão se tornar grandes polos comerciais, capazes de receber eventos de todos os tipos e tamanhos, além de lojas, serviços, escritórios e restaurantes, sejam eles ligados ou não ao esporte.

"As arenas da OAS têm capacidade de abrigar verdadeiros business centers.

Elas possuem localização privilegiada, estacionamento, salas comerciais, restaurantes e toda estrutura necessária para atender qualquer empresa", explica Carlos Eduardo Paes Barreto, diretor-superintendente da OAS investimentos, grupo do qual a OAS Arenas faz parte.

A empresa já tem em seu portifólio três empreendimentos em andamento, incluindo a primeira e mais moderna arena multiuso da América Latina, a Arena do Grêmio, que será inaugurada no dia 8 de dezembro. Além do equipamento instalado na capital do Rio Grande do Sul, a OAS Arenas também é responsável pela Arena das Dunas, em Natal, e pela Arena Fonte Nova, em Salvador.

Negócios a beira mar - A OAS Arenas também pode aproveitar, durante a SoccerEx, a hospitalidade oferecida pelo Brazilian Football Cafe (BFC), uma plataforma de negócios flexível e inovadora, que está sendo utilizada como uma poderosa e criativa ferramenta de marketing. Em um quiosque montado ao lado do Posto 6, na praia de Copacabana, a empresa do grupo OAS pode estreitar seu relacionamento com parceiros de negócios e potenciais investidores em um ambiente aconchegante e com uma vista privilegiada, o que possibilita conversas de negócios mais descontraídas e agradáveis.

"Quando fui a Amsterdam, montaram um lounge como este ao lado do rio e isso foi muito bom para ampliar a interação, já que saímos da rotina do ambiente de trabalho. Este formato de quiosque, montado em um dos cartões postais de uma das cidades mais bonitas do mundo, é bem a cara do Brasil e não tem como não se sentir acolhido", ressalta Barreto.

O Brazilian Football Cafe é um novo modelo de negócio que tem como foco principal a promoção de produtos e serviços brasileiros, a fim de divulgar a imensa diversidade presente nas diversas regiões do País. Tudo isso será apresentado por meio de uma experiência única, em um espaço ambientado com um dos principais símbolos da cultura nacional, o futebol, e repleto de conforto, requinte e facilidades tecnológicas.

O projeto já está ativo desde maio de 2012, no estádio Amsterdam ArenA, situado na capital holandesa. Desde sua inauguração, o camarote temático do Brazilian Football Café tem sido um enorme sucesso, contando hoje com o patrocínio da Apex-Brasil Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (www.apexbrasil.com.br) e Braskem (www.braskem.com.br).

O primeiro formato a ser implementado no Brasil, será o camarote do Brazilian Football Café da Arena do Grêmio, que será inaugurada no dia 8 de dezembro de 2012, com a presença convidados VIP’s e representantes do Governo Federal.

O BFC é um dos 96 projetos chancelados oficialmente pelo governo federal, preenchendo os requisitos de promoção e valorização do país.

Na SoccerEx, a maior convenção global de negócios do futebol, que foi realizada até quarta-feira (28/11), no Forte de Copacabana (RJ), o BFC é a área de hospitalidade do estande da OAS Arenas - Soluções para Arenas, que também exibe os cases de sucesso e as soluções tecnológicas mais recentes para arenas multiuso elaborados pelas empresas ArenA do Brasil, NEC e Microsoft.

No estande, os visitantes também poderão conhecer outras formatações do projeto, especialmente elaboradas para atender diversos tipos de demandas, entre elas os quiosques móveis, o café temático e o modelo de camarote temático do Brasil. O BFC Beach lounge é um espaço exclusivo para os clientes e parceiros da Arena do Brasil, Microsoft, NEC, OAS Arenas e Sony. [www.brazilianfootballcafe.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira