Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2012 - 08:16

Cidades de Minas Gerais recebem Caravana Social de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil

Evento inclui entretenimento, apresentação cultural e distribuição de brinquedos para as crianças mineiras.

Neste mês, a Coca-Cola FEMSA Brasil promove, nas cidades de Belo Horizonte, Contagem e Itabirito, a Caravana Social de Natal. A iniciativa tem como objetivo resgatar o espírito natalino a partir de apresentação teatral para crianças que fazem parte de instituições, orfanatos e creches. A peça será encenada nos dias 27, 28 e 29 nos períodos da manhã e da tarde. Durante o evento, haverá brincadeiras e entrega de presentes.

A edição 2012 da Caravana Social de Natal tem como tema “Vida Saudável”. Todos os anos, o programa trabalha histórias que envolvem o espírito natalino juntamente com assuntos que possam desenvolver a conscientização das crianças sobre questões importantes, como estilo de vida saudável, meio ambiente e sustentabilidade.

“A Caravana Social de Natal busca aproveitar o espírito natalino para abordar questões sustentáveis entre as crianças. De maneira lúdica, elas aprendem, trabalham sua imaginação e celebram o Natal que se aproxima” afirma Andrea Souza Silva, gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Nesse período, o espírito natalino também contagia os colaboradores da Coca-Cola FEMSA Brasil, que, por meio do voluntariado, contribuem para realização das atividades culturais. O programa deve atender 10 mil crianças em 2012.

Perfil-A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano SA.), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company, (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e bebidas esportivas) e cervejas da Heineken.

No Brasil, a empresa emprega mais de 14 mil funcionários e atende cerca de 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.

A Coca-Cola FEMSA possui 35 unidades fabris nos países latino-americanos. A empresa atua ainda no México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira