Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2012 - 05:24

OUTMarketing inicia as atividades no Brasil com escritório em São Paulo

A OUTMarketing, empresa europeia de Outsourcing de Marketing especializada no setor de Tecnologia da Informação, acaba de reforçar a sua aposta na internacionalização com a criação da OUTMarketing Brasil e a abertura de um escritório em São Paulo. Além do mercado brasileiro, a OUTMarketing já desenvolve projetos para clientes com operações na Alemanha, Angola, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, França, Moçambique, Polônia, Reino Unido e Suíça.

No primeiro ano de atividades no Brasil, a OUTMarketing prevê fechar contratos anuais com 8 clientes e atingir um volume de negócios aproximado de 400 mil reais. Este investimento representa a expansão do negócio para outros mercados, numa economia em forte e constante crescimento na área de Tecnologia da Informação.

Em termos de oferta, a OUTMarketing manterá o mesmo modelo de negócio que em Portugal: ser o departamento de marketing, ou a sua extensão, das empresas de Tecnologia da Informação, prestando serviços nas áreas de design, produção de conteúdos, web 2.0, redes sociais, eventos e assessoria de imprensa (neste caso através de um parceiro local focado exclusivamente na área de assessoria, com larga experiência e rede de contatos a nível nacional).

De acordo com Ana Barros, Diretora Executiva da OUTMarketing, “À semelhança do que aconteceu em Portugal, pretendemos preencher uma lacuna que existe no mercado brasileiro que é oferecer serviços de marketing com foco apenas em TI, através do modelo de outsourcing. A preocupação e o cuidado de nos identificarmos com a cultura brasileira, levou à decisão de termos à frente da operação um Administrador brasileiro com experiência na direção de marketing em TI no mercado da América Latina.”

A operação da OUTMarketing no Brasil se inicia com 02 pessoas e o foco será em empresas de TI de produtos e serviços, essencialmente B2B. Nesta primeira fase, a parte de design e conteúdo será realizada através de uma equipe que está na Portugal e focará em desenvolver atividades para o mercado brasileiro.

Futuramente, a estratégia de internacionalização da OUTMarketing passará pelo investimento em outros países da América Latina. [www.outmarketing.pt ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira