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30/11/2012 - 05:24

Dell registra 161% de crescimento em vendas durante a Black Friday

Em apenas 24 horas, a empresa registrou o mesmo volume de vendas contabilizado, em média, durante toda a semana.

Durante a Black Friday 2012, realizada em 23/11, a Dell contabilizou um aumento de 161% no volume de equipamentos vendidos no Brasil, em comparação com a mesma promoção realizada no ano anterior. Em apenas 24 horas, os canais de atendimento direto da empresa (site, O800 e chat) registraram o volume médio de uma semana inteira. “Nossas equipes estão celebrando o resultado da ação, que representou um recorde de vendas. A campanha, que estava prevista para a última sexta-feira, acabou se estendendo até segunda-feira, com a Cyber Monday, garantindo que mais clientes tivessem acesso às ofertas com tranquilidade, graças ao funcionamento ininterrupto do nosso website durante todo o período”, comemora a Diretora de Vendas para Consumidor Final da Dell Brasil, Rosandra Silveira.

Trata-se da segunda vez em que a Dell realiza a promoção Black Friday no Brasil, que representa uma das principais datas do varejo mundial e que ocorre sempre na sexta-feira após o Dia de Ação de Graças. Neste ano, a Dell ofereceu descontos de até R$ 1 mil em diversos equipamentos das linhas de ultrabooks, notebooks, desktops, All-in-One.

Além dos descontos praticados pela Dell durante a Black Friday, os usuários que adquiriram os produtos tiveram a oportunidade de contratar uma série de serviços diferenciados, como o ProSupport. Este último prevê suporte de hardware e software 24x7 (24 horas por dia, sete por semana), realizado por uma equipe especializada da Dell, que oferece assistência por telefone, diagnóstico remoto e, se necessário, realiza o atendimento em domicílio, com a visita de um técnico à residência do usuário ou a algum local indicado por ele.Outro serviço fornecido pela Dell é o Complete Care, que garante proteção contra danos acidentais ao equipamento, como derramamento de líquidos, quedas e oscilações; e o LoJack, serviço que rastreia e recupera os dados do computador em caso de roubo.

Dell Brasil-Tornar a tecnologia mais acessível e contribuir para a prosperidade de consumidores e empresas de todo o mundo – este é o objetivo da Dell. No Brasil desde 1999, a empresa, além de produzir e comercializar PCs, notebooks, netbooks, tablets, servidores, storages, também oferece serviços de consultoria e soluções como data center, virtualização e cloud computing. [www.dell.com.br ou telefone 0800-70 14 185].

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