Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2012 - 05:26

Colt Aviation oferece serviço de Remoção Aérea

A mais recente de nossas conquistas é a certificação do serviço de Remoção Aérea, concedida pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) e devidamente inscrita sob o número 956164 desde 08/10/2012, nos termos da Lei Federal 6.839/80.

A Colt Aviation oferecerá a todos os seus clientes o serviço de Remoção Aérea, simplificando, em parceria com a Royal Life, o processo de transferência dos pacientes e seus familiares. Nossa equipe, transportará, com total segurança e a máxima agilidade, pacientes por todo o território nacional, com cuidado incomparável e atenção familiar, a fim de tornar todo o processo o mais confortável possível. Não seremos somente uma empresa de transporte, mas um time de assistência médica e profissionais da aviação dedicados a exceder as expectativas dos pacientes e cumprir totalmente nossas promessas.

A Colt Aviation iniciou suas atividades em 1997, em Miami, USA, comprando e vendendo peças para o mercado aeronáutico. Desde 2002, passou a oferecer os serviços de gerenciamento, hangaragem e atendimento de aeronaves em São Paulo. A partir de 2006, começou a operar também na cidade do Rio de Janeiro e foi certificada pela ANAC como operador de táxi aéreo.

Hoje, a Colt Aviation é uma das quatro maiores empresas do segmento no Brasil, com uma frota de 18 aeronaves, e é a maior operadora de Learjet da América Latina. Já voou mais de 11 milhões de quilômetros sem nenhum tipo de acidente e opera bases de atendimento em quatro diferentes aeroportos do Brasil, e em breve, inaugurará outras duas bases. A Colt Aviation é certificada para voar no mundo todo e mantém o nível máximo dos selos internacionais de qualidade ARG/US e WYVERN e é atualmente a única empresa no Brasil a manter um programa de compensação total de carbono [www.coltaviation.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira