Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2012 - 05:57

Campanha “Tudo fica melhor com STIHL” destaca linha de jardinagem para residências


Com muitas novidades e desenvolvida em três frentes simultâneas, a ampla campanha criada pela Giacometti Comunicação para a STIHL destaca a linha de jardinagem para residências em dois filmes e mais de 100 inserções na TV Globo e em canais por assinatura, além de outdoors, mídia impressa e peças para os pontos de venda. Tudo para que as pessoas possam curtir os jardins de suas casas e deixá-los mais bonitos.

São Paulo – Com foco na linha de produtos de jardinagem para residências, a STIHL deu a largada a uma ampla campanha com o tema “Tudo fica melhor com STIHL”, desmembrada em três frentes: linha de jardinagem, feirão de ofertas e produtos a bateria. Para mostrar aos consumidores como uma ferramenta com a qualidade STIHL pode deixar os jardins mais bem cuidados e bonitos, com preços atraentes e condições vantajosas de compra, a campanha desenvolvida pela Giacometti Comunicação terá mais de 100 inserções na TV Globo e em canais por assinatura, além de outdoors, mídia impressa em revistas e jornais de cooperativas e peças para os pontos de venda. Tudo para que as pessoas possam curtir os jardins de suas casas e deixá-los mais bonitos.

Com uma linha de jardinagem completa que envolve, entre outros produtos, roçadeiras, conjuntos de corte, equipamentos de proteção individual, sopradores, lavadoras e ferramentas multifuncionais, a STIHL vai à mídia nesta campanha com dois filmes. O primeiro filme, “Linha de jardinagem”, destaca os produtos roçadeira, soprador e lavadora, ideais para cuidar do jardim em casa, na fazenda ou no sítio. Logo na sequência entra o filme promocional “Feirão de ofertas STIHL”. Os filmes têm veiculação nos intervalos do Jornal Nacional, Globo Rural e Bom Dia Brasil, da TV Globo, e em mais dois canais de tevê por assinatura, no SportTV e no TNT.

No filme “Linha de jardinagem”, em câmera lenta, um homem esbanja charme ao cuidar do jardim na frente de sua casa, bem equipado com os produtos STIHL. Em imagens muito bem produzidas, acompanhadas pelo balanço da música, o homem se movimenta como em uma dança, em um conjunto que une beleza e a qualidade e facilidade de uso das ferramentas STIHL Nessa ginga, o quase super-herói é admirado por todas as mulheres que passam pela rua, sem nem tomar conhecimento, até que sua mulher abre a porta da casa e o chama para entrar. Nesse momento, percebe-se que ele não é esse “Deus grego” todo, mas sim um nomem normal, cena que expressa a mensagem de que quando se usa uma STIHL, tudo fica melhor. O locutor diz: “Quem não tem tempo a perder e exige qualidade em tudo que faz, escolhe sempre a linha de jardinagem STIHL. Tudo fica melhor com STIHL”. Nos letreiros, aparecem preços e condições especiais: Roçadeira FS 55R, em 6X de R$ 114,90; Soprador BG 86 C-E, em 6 X de R$ 176,90; Lavadora RE 98, em 6X de R$ 88,90. Ao final, a vinheta musical da STIHL, com o telefone para obter informações de onde comprar (0800 707 5001). Para ver o filme: http://www.youtube.com/watch?v=Mb4G48H6iDE.

No filme promocional “Feirão de ofertas STIHL”, destaque para as condições atrativas de compra para o consumidor. O locutor diz: “Feirão de ofertas STIHL. Condições imperdíveis para deixar o seu jardim mais bonito. Toda a linha de roçadeiras com até 24% de desconto e seis vezes para pagar. Podadores de cerca viva a partir de seis vezes de R$ 88,90. Sopradores a partir de seis vezes de R$ 176,90. E lavadoras de alta pressão a partir de seis vezes de R$ 88,90. Aproveite! É neste sábado. Feirão de ofertas STIHL”. Uma sucessão de letreiros ressalta as condições de pagamento e os preços especiais dos produtos. A logomarca Feirão de oferta STIHL e o telefone 0800 707 5001 aparecem nos últimos quadros.

Em mídia impressa, nas revistas Caras, Casa e Jardim e Casa Cláudia, a campanha destaca a nova linha de produtos a bateria da STIHL para jardinagem, com o tema “Mais do que nunca, tudo fica melhor com STIHL”. São cinco produtos e uma única bateria.

Os “Feirões de Ofertas STIHL”, acontecem em pontos de venda de todo o Brasil, nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro. Contam com material impresso diferenciado para alavancar vendas e mídia externa. A promoção traz condição especial para pagar os produtos da linha de jardinagem em seis vezes, e preços incríveis, com roçadeiras com até 24% de desconto. Haverá também divulgação em mídia local.

Produtos STIHL-O crescimento do mercado imobiliário e de infraestrutura no Brasil está abrindo portas para atividades de paisagismo e jardinagem, em linha com a conscientização sobre as questões ambientais e o desejo da sociedade de estar mais perto da natureza. É um mercado de oportunidades que a STIHL encontra para apresentar novidades em ferramentas motorizadas. A empresa conta com uma extensa linha de produtos, que se complementam para a realização dos trabalhos de paisagismo e jardinagem. Um produto ideal para cada necessidade do mercado doméstico e de jardinagem profissional.

Roçadeira FS 55 R-Desenvolvida especialmente para o corte de grama em locais de difícil acesso, proporciona mobilidade e possibilita um melhor acabamento próximo a obstáculos, debaixo de árvores e em torno de canteiros de flores. Muito versátil e prática para a manutenção de jardins casas e sítios. A linha de roçadeiras conta com máquinas robustas para trabalhos intensos ou leves para atividades ocasionais.

Ferramentas multifuncionais-Com alta performance e resistência, as ferramentas multifuncionais facilitam e reduzem os custos operacionais em atividades de manutenção de ambientes.

Sopradores-Versáteis, práticos e confortáveis de manejar, os sopradores foram planejados para trabalhos de varrição.

Podadores-Indicados para a manutenção de cercas vivas de parques e jardins, os podadores são robustos e ágeis.

Lavadoras de alta pressão-As atividades de limpeza se tornam mais simples, com economia de água e energia.

Filmes.: Agência: Giacometti Comunicação | Direção de criação: João Santos| Criação: Marco Ferreira, Rodrigo Rosman| Atendimento: Vanessa Momesso e Flávia Mesquita | Título: “Linha Jardinagem” e “Feirão de Ofertas STIHL” |Duração: 30 segundos |Produto: linha de jardinagem|Cliente: STIHL Ferramentas Motorizadas |Aprovação cliente: Andréia Edi da Silva Volz |Produtora: Like Filmes |Diretor: Rodrigo Van de Put|Produtora de som: Bongô Audio.

STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda.-Com produtos destinados aos mercados florestal, agropecuário, jardinagem e doméstico, a STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda. oferece ao mercado brasileiro uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis, entre elas roçadeiras, lavadoras, podadores, pulverizadores, sopradores, perfuradores, cortadores a disco, motosserras e ferramentas multifuncionais, que podem ser encontradas em mais de 2.000 pontos de venda distribuídos pelo Brasil. A fábrica da STIHL fica na sede da empresa, em São Leopoldo (RS), onde trabalham cerca de 2.000 colaboradores.

A meta da STIHL é manter a liderança no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com rentabilidade e comprometimento com a sustentabilidade. A estratégia de expansão prevê a melhoria contínua e o desenvolvimento de produtos tecnologicamente avançados, tendo como foco principal as pessoas – a sua segurança e conforto – e o meio ambiente, com equipamentos de baixo consumo, baixa emissão de gases e menor nível de ruído. As ações de marketing da companhia buscam valorizar a marca e a qualidade dos produtos, destacando o princípio de qualidade de vida na casa das pessoas, em sintonia com o meio ambiente.

A comercialização da STIHL é feita por meio de pontos de venda em todo o país, que oferecem os produtos com todas as informações sobre uso, segurança, manutenção, operação e garantia, com base no procedimento de entrega técnica. A STIHL investe na parceria com a sua rede – treinamentos regulares são realizados nos Centros de Qualificação STIHL, direcionados, entre outros profissionais, aos técnicos das concessionárias STIHL. Para acompanhar o crescimento dos pontos de venda, a STIHL dispõe de cinco Centros de Qualificação STIHL (CQS) em operação no Brasil, que atendem as cinco regiões do país: CQS Sul, em São Leopoldo (RS), na fábrica; CQS Norte, em Belém (PA); CQS Sudeste, em Lavras (MG); CQS Nordeste, em Recife (PE); e o CQS Centro-Oeste, em Goiânia (GO).

Na STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda., o empenho rumo ao estabelecimento de uma gestão responsável para a sustentabilidade é uma postura permanente e significa uma visão ampla sobre a continuidade do meio ambiente, das relações com colaboradores, fornecedores, consumidores e clientes. A fábrica da STIHL conta com a dupla certificação ISO 14001 e OHSAS 18001, além da ISO 9001.

Em 2011 a empresa anunciou investimentos da ordem de R$ 518 milhões até 2014, o que proporcionará 645 novos postos de trabalho. O foco principal dos investimentos será a fábrica de cilindros, que tem previsão de aumento de produção de 56% até 2014. Já em 2012, foi inaugurada a nova linha III de Cromagem, com investimentos de cerca de R$ 21 milhões. O montante de investimentos, disputado pelas empresas do grupo STIHL situadas principalmente nos Estados Unidos e na China, foi aprovado para a unidade brasileira em função do know-how já estabelecido pela empresa no país desde 1996.

A STIHL participa de projetos de entidades e instituições relacionadas à sua área de atuação. Entre eles está a parceria com o Instituto Floresta Tropical, IFT (Belém, Pará), que envolve a realização de projetos de incentivo ao manejo sustentável. Além disso, auxilia em projetos ambientais, como a recuperação do Rio dos Sinos, do Projeto Martim Pescador e Projeto Guarapiranga. [www.stihl.com.br].

STIHL-A matriz da STIHL fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. A STIHL foi criada em 1926 em Stuttgart, por Andreas Stihl, que nasceu em Zurique, na Suíça, em 1896. A empresa conta hoje com cerca de 11 mil colaboradores em todo o mundo. No centro de desenvolvimento de produtos da empresa situado na Alemanha, mais de 500 engenheiros se dedicam à criação de novas soluções. Reconhecida pela sua inovação, a STIHL tem presença em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por revendas autorizadas. Para atender ao mercado global, conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça e China.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira