Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2012 - 05:57

MadeiraMadeira anuncia contratação de gerente de marketing

Com 12 anos de experiência, Bruno Ferrante será responsável por aumentar o mind share da empresa, fidelizar clientes e fortalecer a marca.

Curitiba – A MadeiraMadeira, primeira empresa brasileira focada na venda de materiais de construção e acabamento pela internet, anuncia a contratação de Bruno Ferrante para o cargo de Gerente de Marketing da empresa, sediada na região metropolitana de Curitiba (PR). Com 12 anos de experiência no segmento, o executivo se junta ao time da MadeiraMadeira para atuar no desenvolvimento e gestão da área de Marketing, assumindo a missão de contribuir para fortalecimento da marca, além de aumentar o mind share da empresa e ampliar a fidelização de clientes.

Com formação em Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná, Bruno já atuou em projetos de inovação digital e tecnologia no Brasil e em cidades como Nova York e Londres. Em Curitiba, o executivo também tem passagens pela Blinks, agência digital com foco em Marketing de Performance.

A contratação faz parte do processo de expansão e capacitação profissional da MadeiraMadeira, assumido no início de 2012, quando a empresa recebeu aporte dos fundos Monashees Capital, Kaszek Ventures, Flybridge Capital Partners e dos investidores-anjos Niraj Shah, fundador da Wayfair e Christian Friedland, fundador da Build.com.

“O marketing e a comunicação são ferramentas de grande importância para sites de comércio eletrônico como a MadeiraMadeira. Nós já temos um índice de fidelização muito grande, que ultrapassa 35% de clientes que compraram mais de uma vez pelo portal. Meu desafio será utilizar o marketing como estratégia para alavancar ainda mais nossa visibilidade no ambiente online”, explica Bruno Ferrante, gerente de marketing da MadeiraMadeira.

A MadeiraMadeira é primeira empresa brasileira focada na venda de materiais de construção e acabamento pela internet. Fundada em 2009 em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a empresa é resultado do empreendedorismo dos irmãos Daniel e Marcelo Scandian. Em 2012, recebeu investimento dos fundos Monashees Capital, Kaszek Ventures e Flybridge Capital Partners, além dos investidores-anjos Niraj Shah, fundador da Wayfair e Christian Friedland, fundador da Build.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira