Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2012 - 05:57

Minotauro protagoniza nova campanha de Honda Motos


Em ação da Y&R, lutador de MMA aparece em cenas inusitadas e divulga, com muito bom humor, o novo visual do modelo CG 150 Fan.

Você já imaginou Rodrigo Minotauro fazendo bronzeamento artificial? E ensaiando os passos de uma coreografia no meio da pista de dança só para se aproximar das garotas? Na nova campanha de Honda Motos, criada pela Y&R, o lutador de MMA aparece nessas e em outras cenas inusitadas para apresentar o novo visual do modelo CG 150 Fan – a moto mais vendida do Brasil. A campanha, com veiculação nacional contempla filme para TV, anúncios de mídia impressa, material de mídia exterior e campanha digital.

No comercial, um rapaz se questiona como o lutador reagiria se estivesse no seu lugar diante de situações embaraçosas. Ele tomaria um coquetel servido dentro de um abacaxi? Passaria hidratante nas mãos? Quando vê a CG 150 Fan na vitrine de uma loja, no entanto, o rapaz tem certeza de que o Minotauro compraria essa moto e decide levá-la. ”Escolhemos o Minotauro porque ele simboliza toda a força deste modelo e, ao mesmo tempo, é carismático e querido pelo público”, afirma Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

Já as peças impressas e de mídia exterior fazem uma analogia entre a moto e o lutador e lembram que a CG 150 Fan é a “Fan Peso Pesado”. Elas também lançam a hashtag #minotauronãofaria ao mostrar o esportista levando o cachorrinho para passear e fazendo as unhas e os cabelos confortavelmente no cabeleireiro. A campanha conta ainda com plataforma online, assinada pela agência Agente, que inclui game e concurso no Instagram.

A CG 150 Fan reúne o sistema Flex (com tecnologia Mix Fuel Injection) e é indicada para motociclistas que desejam um modelo robusto e mais potente. Com 149,2 cilindradas e injeção eletrônica, a moto tem motor OHC, monocilíndrico, quatro tempos e arrefecido a ar.

A criação da campanha é de Renato Butori e Roberto Kilciauskas, sob direção de criação de Rui Branquinho e Flavio Casarotti.

Filme e Anúncios |Cliente: Honda |Produto: CG FAN |Título: Minotauro |Duração: 1X45/ 2X30/ 1X25/1X15 |VP de Criação: Rui Branquinho|Diretor–geral de Criação: Flavio Casarotti |Diretor de Criação: Rui Branquinho/ Flavio Casarotti|Criação: Renato Butori / Roberto Kilciauskas|Art buyer: Monica Beretta/ Stephanie Wang |Produção Gráfica: Elaine Carvalho / Robinson Silva / Ronaldo Cavalcante |Fotógrafo: Bruno Cals|Atendimento agência: Leonardo Balbi / Daniel Amorim / Camilla Braga |Aprovação cliente: Claudia Canazza/ Odair Dedicação Junior/ Mariana Policastro |Planejamento: Fernanda Flandoli / César Ortiz|Mídia: Gustavo Gaion / Inajá Ramos / Camila Felix|RTVC: Nicole Godoy / Monica Andrade|Produtora de filme: BossaNovaFilms |Direção do filme: Gonzo |Direção de fotografia: Will Echevehere |Produção: Equipe BossaNovaFilms |Produção Executiva: Eduardo Tibiriça / Marcelo Hipólito |Atendimento produtora: Priscila Miranda/ Leticia Hernandez|Montagem: Jair Peres |Pós-produção e finalização: BossaNovaFilms |Produtora de Som: Junk/om |Produtor de Som: Otavio de Moraes| Coordenação de Atendimento: Meg Ribeiro|Coordenação de Produção: Chandra Lima |Locutor: André Caccia Bava |Dublagem: Bruno Autran|Data de produção: Outubro / 2012.

Online.: Agência: Agente |Diretor de criação: Daniel Athie| Direção de arte: Daniel Athie, Cassio Toshiyoka|Redação: David L|Gerente Projeto: Evandro Peres.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira