Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2012 - 06:09

Primeiro vinho italiano assinado pelo Chef Sergio Arno chega à Rede La Pasta Gialla

ViviPrimitivo IGT Edizione Sergio Arno é de fácil harmonização com vários pratos do inconfundível Cardápio do Restaurante.

O chef Sergio Arno foi buscar na Itália um vinho que atendesse o paladar do brasileiro. Encantado com a facilidade de harmonização da bebida encontrada, o chef assinou o Vivi Primitivo IGT Edizione Sergio Arno e o trouxe para a Carta de Vinhos dos restaurantes da Rede La Pasta Gialla. Proveniente de Puglia, Vivi é o primeiro vinho italiano assinado pelo chef. O nome significa “viver” em Italiano e tem como conceito o famoso Italian Lifestyle, que cultiva e preserva a arte do bem viver por meio da apreciação de gastronomia, vinhos e cultura.

O Vivi Primitivo IGT Edizione Sergio Arno é de fácil degustação, tem coloração rubi intensa e possui aromas frutados com toque de especiarias. Com taninos maduros e de final persistente, o vinho é redondo na boca e harmoniza com massas à base de molho vermelho e carnes com molhos especiais, muito presentes no Cardápio do La Pasta Gialla.

Para comemorar o lançamento, o La Pasta preparou uma campanha imperdível para os apreciadores de vinhos: na compra de um rótulo (750 ml), o cliente ganha uma taça Bordeaux exclusiva, assinada por Sergio Arno.

A promoção vai de 23 de novembro a 31 de dezembro - ou enquanto durar o estoque. O vinho, na rede La Pasta Gialla, custa R$ 68,00.

Vivi Primitivo IGT -O Vivi é produzido pela Vinícola Ognissole, que mantém seus vinhedos nas Regiões de Campania e Puglia, no Sul da Itália, local reconhecido por ter produtoras de alguns dos melhores vinhos da Península há mais de seis mil anos. A propriedade de 125 acres e próxima à Vila de Gragagnano, na Manduria, foi estabelecida em 2000 pelos fundadores da famosa Feudi di San Gregorio que, nas últimas décadas, protagonizou uma revolução na arte de fazer vinho no local.

Chef Sergio Arno-Nascido em 1960, o chef paulista de cozinha conhecido internacionalmente, Sergio Arno, foi responsável por incluir no cardápio brasileiro alguns pratos da cozinha italiana, região de Toscana. Em 1987, inaugurou seu primeiro restaurante, o La Vecchia Cucina, e foi a partir daí que começou a renovação da cozinha que é hoje referência no meio gastronômico. Em 2011, inaugurou o La Pasta Gialla, uma importante rede de franquias que conta com conta com 20 unidades no país. . Além de chef de cozinha, Sergio é um exímio apreciador de vinhos. Piloto de avião, e como bom italiano, adora receber os amigos em casa para provar suas deliciosas receitas.

La Pasta Gialla-A rede de restaurantes La Pasta Gialla surgiu da ideia do chef Sergio Arno criar um espaço que oferecesse uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano, da região de Toscana. Tudo a um preço mais acessível com sabor e apresentação inconfundível dos pratos para contemplar uma legião de brasileiros ítalos descendentes ou apreciadores da alta gastronomia italiana. A marca “Tão italiano quanto a Itália” hoje é conhecida em todo o País. Já são 19 lojas espalhadas pelo território nacional. O La Pasta Gialla aposta em suas massas artesanais, que hoje são seu diferencial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira