Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2007 - 09:32

Livro explica como desenvolver um plano de negócios de forma eficaz

Editora Campus-Elsevier lança Planos de negócios que dão certo.

Quatro especialistas reconhecidos internacionalmente abordam de forma prática e inovadora todas as etapas importantes para o desenvolvimento de um plano de negócios. Planos de Negócios que dão certo (Editora Campus-Elsevier) é especialmente útil ao empreendedor interessado em analisar a viabilidade de suas idéias e que estejam em busca de investimentos para sua empresa.

Todas as seções importantes do plano de negócios são explicadas em detalhes. O livro mostra como redigir, adaptar, direcionar e revisar um plano que garantirá o capital necessário e atrairá os melhores profissionais enquanto o auxilia a avaliar a solidez da oportunidade , sempre com exemplos reais comentados e com dicas do que evitar colocar em um plano de negócios, fornecendo informações valiosas sobre o que é preciso fazer para que tudo dê certo.

Autores: José Dornelas é conferencista e consultor, considerado um dos maiores especialistas nacionais em empreendedorismo e plano de negócios. É professor de cursos de MBA na USP - Universidade de São Paulo, MBA Executivo no IBMEC-SP, e atua como professor convidado em diversos programas no país e no exterior. Realizou seu pós-doutoramento nos EUA e foi o primeiro e único professor brasileiro como Visiting Scholar no Centro de Empreendedorismo do Babson College – considerada a melhor escola de negócios com foco em ensino de empreendedorismo no mundo. É engenheiro pela USP São Carlos, com mestrado e doutorado também pela USP, especialização em marketing pela ESPM e cursos de extensão em Harvard e no MIT. Preside a empresa de consultoria Empreende e é sócio das empresas de tecnologia Insolita Studios e Webcore. Mantém o blog www.josedornelas.com.

Jeffry A. Timmons é considerado uma das maiores autoridades mundiais em empreendedorismo. É doutor em administração de empresas, professor emérito de empreendedorismo do Babson College e autor do livro New Venture Creation, um dos dez mais da lista da revista Inc. dos EUA.

Andrew Zacharakis, Ph.D., ocupa a cátedra Paul T. Babson de empreendedorismo no Babson College.

Stephen Spinelli é o fundador da Jiffy Lube International, foi diretor do Centro de Empreendedorismo Arthur M. Blank do Babson College e atualmente preside a Universidade da Filadélfia.

Planos de Negócios que dão certo (Editora Campus-Elsevier), autores: José Dornelas, Jeffry A. Timmons, Andrew Zacharakis e Stephen Spinelli, com 208 páginas, por R$ 52,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira