Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2007 - 09:33

Editora Campus lança sexta edição de best-seller de Malcom Mcdonald

Autor atualiza as principais questões do mundo do marketing.

Um dos principais professores de marketing do mundo, Malcom McDonald vem ajudando milhares de profissionais responsáveis pela difícil tarefa do planejamento de marketing desde 1984, quando decidiu dividir sua experiência na área ao lançar Planos de Marketing. Um renomado best-seller internacional, o livro chega agora à sexta edição pela Editora Campus-Elsevier.

O livro foi totalmente revisto e cada capítulo atualizado, com atenção especial aos últimos desenvolvimentos em e-marketing e às novas práticas de planejamento. McDonald conduz o leitor ao longo de todo o processo de planejamento de marketing – desde a avaliação inicial do plano de negócios de uma empresa até as etapas necessárias para garantir que a empresa atinja suas metas.

Destinado tanto a profissionais quanto a estudantes da área, o livro traz também uma abordagem prática, incluindo um guia passo a passo para a elaboração do próprio plano de marketing, forma que permite implementar cada conceito incluído no texto Na lista de características de aprendizagem figuram os conceitos-chave do setor, definições de termos importantes e vocabulário específico, estudos de casos e exercícios.

Autor - Malcom McDonald é reconhecido como uma autoridade mundial em planejamento de marketing. Em seguida a uma carreira de sucesso como Diretor de Marketing da Canada Dry, ele se juntou à Cranfield University School of Management, onde é Professor de Marketing. Trabalha continuamente com muitas das multinacionais líderes mundiais e seu trabalho é bem conhecido em todo o mundo. Também apresenta uma série de seminários e oficinas de trabalho sobre planejamento de marketing no Reino Unido, Europa, Oriente, Austrália, Japão, América do Sul e Estados Unidos. Planos de Marketing (Editora Campus-Elsevier), 472 páginas, por R$ 115,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira