Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2012 - 08:21

Um Leilão do Barulho


Cavalos Campolina de pelagem pampa são a atração da 7ª edição do Leilão Haras do Barulho que este ano ganhou versão virtual para pré-lances e presencial no dia 8/12, em Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro.

O comércio eletrônico de cavalos conquistou o mercado brasileiro. A prática adotada por criadores tem possibilitado que genéticas antes restritas a alguns selecionadores estejam ao alcance de todos e em todas as regiões do País. O e-commerce encurtou a distância entre vendedores e compradores, criadores e novos investidores.

O Haras do Barulho, em Cachoeiras de Macacu, interior fluminense e referência na seleção de cavalos Campolina de pelagem pampa, tem investido com sucesso nesta ferramenta de negócios. Em sua 7ª edição, o Leilão Haras do Barulho está no ar desde o dia 26 de novembro pelo site WWW.canalbusiness.com.br aonde os pré-lances vêm sendo dados nos 44 lotes colocados à venda, entre machos e fêmeas, de potros a animais adultos, vitoriosos em pista ou reservados para reprodução. Pacotes de coberturas e embriões também estão entre as ofertas. A safra de produtos que está à venda é considerada excepcional.

O pregão promovido por Claudio e Pedro Cunha faz parte da modalidade “virtual e presencial”, ou seja, os lances podem ser dados pela Internet, mas a concretização da compra só acontece no sábado, dia 8 de dezembro, a partir das 14h00, quando, ao vivo da sede do Haras do Barulho, os lances virtuais competem com os dos compradores presentes. A disputa promete ser acirrada, mas quem concretizar a compra pela Internet ganha uma cobertura de Lábaro do Barulho, garanhão de pelagem pampa de preto e um dos mais importantes filhos de Gavião do Barulho, reprodutor que projetou a seleção do Campolina pampa.

Nascido em setembro de 2004, Gavião do Barulho, um pampa de preto, passou a somar títulos e feitos a partir de 2007. Morto prematuramente, deixou no Haras do Barulho títulos como de Campeão Nacional Potro Junior 2007, Campeão Nacional de Marcha 2008, Campeão Nacional de Progênie em 2011, quando foi o mais novo garanhão a conquistar este título, repetindo o feito em 2012, quando também foi o mais jovem animal da raça a faturar o prêmio de Melhor Reprodutor do Ranking Nacional. Inscrito no Livro de Elite da Raça Campolina, Gavião do Barulho produziu um prole campeã em pista que em quatro anos conquistou 55 títulos nacionais, entre grandes campeões, campeões e reservados campeões. Um feito para poucos.

Além do pregão, o Haras do Barulho reservou outras atrações para o fim de semana. A programação começa na manhã de seta-feira 7 com a realização do Troféu Glauter Salvador Faria (Dodô) de marcha, onde machos e fêmeas abaixo de 36 meses apresentam-se puxados em pista. O período da tarde está reservado à última etapa classificatória da Copa Brasil de Marcha com animais divididos entre machos, fêmeas e castrados. Antecipando as emoções do leilão, na manhã de sábado 8 acontece a Copa Rio de Marcha.

.[Os 44 lotes à venda no site www.harasdobarulho.com.br, outras informações com Claudio Cunha (21) 9984-1103 e Pedro Cunha (21) 9225-1212].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira