Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2012 - 07:32

A convite de Koleston, Xuxa participa do Women in the World


Ao lado da jornalista Tina Brown, Condoleezza Rice e outras personalidades, a apresentadora debateu sobre a história de mulheres que transformaram a sociedade em que vivem.

São Paulo– Koleston, marca pertencente à Wella, apoiou a vinda para o Brasil pela primeira vez um dos mais importantes encontros mundiais da atualidade relacionado à mulher, o Women in the World. Criado pela jornalista Tina Brown, o evento tem como objetivo reunir mulheres de diversas culturas para compartilhar experiências e discutir os desafios da sociedade na luta contra a injustiça. A Wella trouxe para o fórum uma das embaixadoras de Koleston, Xuxa Meneghel, que mediou o bate-papo com Raquel Barros, fundadora da ONG Lua Nova, que ajuda mães adolescentes sem condições financeiras para criar seus filhos.

O evento, que aconteceu no dia 04 de dezembro (terça-feira), em São Paulo na Casa Fasano, reuniu personalidades como: Tina Brown, Diane von Furstenberg, Nizan Guanaes, a ex-Secretária de Estado americana, Condoleezza Rice e Glória Maria.

Durante o evento também foi apresentado o projeto social da Wella, em parceria com a UNICEF, o Making Waves. O projeto iniciado no Brasil em outubro de 2011, procura transformar a vida de adolescentes e jovens através de um exclusivo programa educacional para profissionalização de cabeleireiros. Com núcleos educacionais em Belém e Recife o projeto acaba de chegar ao Rio de Janeiro e estabelecer parceria com a Comunidade Mangueira oferecendo a expertise de profissionais, produtos com tecnologia inovadora para o aprendizado e acompanhamento após a formação. Na ocasião, o novo presidente da P&G do Brasil, Alberto Carvalho, entregou em mãos para a Xuxa uma tesoura vermelha, que é o símbolo do projeto Making Waves.

Women in the World-Fundação dedicada a buscar soluções, encorajar e promover iniciativas sociais comandadas por mulheres em todo o mundo. Congrega mulheres de impacto, como Meryl Streep, Angelina Jolie, Jada Pinkett Smith, Hillary Clinton, Donna Karan, a Nobel Laureate Leymah Gbowee, e estimula a colaboração entre grupos que possam fazer a diferença. Na revista Newsweek e no site The Daily Beast é feita uma ampla cobertura da questão feminina no mundo todo.

Perfil da Wella-Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston - a primeira coloração em creme do mundo, Koleston Espuma, a primeira coloração em espuma do Brasil, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

Procter & Gamble-A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira