Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2012 - 07:47

Volkswagen lança campanha para comunicar Amarok 2013


Filme e peças de internet, criados pela AlmapBBDO, destacam a força e inteligência do modelo..

Para apresentar as novidades da Amarok 2013, a Volkswagen lança campanha criada pela AlmapBBDO. As peças destacam o posicionamento do modelo, adotado na campanha de lançamento da versão automática em abril deste ano, que mostra que o diferencial da Amarok é a união da força da picape com a inteligência e tecnologia do modelo.

O filme “Treinamento”, que já está sendo veiculado, traz um grupo de homens musculosos se exercitando. Um deles comanda o grupo entoando perguntas sobre pintores impressionistas que são respondidas prontamente por todos, mostrando que não são apenas fortes, mas também inteligentes, como a Amarok. O comercial termina com imagens de desempenho do modelo enquanto a locução apresenta alguns itens, como os freios ABS off-road, sensores de estacionamento e câmbio automático de oito marchas.

Na internet, banners brincam com símbolos e fórmulas matemáticas para comprovar a robustez e a inteligência da Amarok 2013 e revelam o desempenho do modelo em subidas e descidas ou ao estacionar usando o sensor de estacionamento dianteiro e traseiro. Uma das peças fará intervenção em sites para apresentar a novidade.

Filme.: Anunciante: Volkswagen | Título: Treinamento | Produto: Amarok 2013 | Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches | Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros | Criação: Otávio Schiavon, André Nassar | Produtora: O2 Filmes | Direção: Paulo Caruso | Fotografia: Marcelo Durst | Rtvc: Vera Jacinto Ana Paula Casagrande, Thiago Bueno | Trilha / Locutor: Tesis/ Paulo Ivo | Montador / Editor: Rodrigo Menecucci | Finalizadora: O2 Filmes | Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo |Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Tatiana Weiss, Denis Camargo | Mídia: Paulo Camossa, Gabriel Queiroz, Daniele Valle, Claudio Knupp | Aprovação: Marcelo Olival, Carlos Leite, Ana Cristina Mota.

Campanha online.:Anunciante: Volkswagen | Produto: Amarok 2013 | Título: Banners e Intervenções | Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches | Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros | Co-Direção de Criação online: Luciana Haguiara, Sandro Rosa | Diretor de Arte: Sandro Rosa, Ricardo Pocci, Guilherme Nunes | Redator: João Paulo Testa | Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti |Produtora: UMStudio | Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Vanessa Pereira | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Tatiana Weiss, Denis Camargo | Mídia: Paulo Camossa, Gabriel Queiroz, Kauê Lara Cury, Raphael Vignola, Larissa Porto de Andrade | Aprovação: Marcelo Olival, Carlos Leite, Ana Cristina Mota.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira