Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2012 - 07:47

Filmes da Giacometti para BNDES levam Ouro do Prêmio Colunistas Rio de Janeiro


A Giacometti Comunicação conquistou seis premiações em três categorias do Prêmio Colunistas Rio de Janeiro 2012. Os dois filmes da campanha “360º”, criada para o BNDES, ficaram com o Ouro na categoria Qualidade Técnica e concorrem agora à etapa nacional.

São Paulo – A Giacometti Comunicação/Rio de Janeiro ganhou seis premiações em três categorias do Prêmio Colunistas Rio de Janeiro deste ano. Os dois filmes “Pai e filha” e “Pracinha”, da campanha “360º”, que o diretor de criação João Santos elaborou para o BNDES, receberam Ouro na categoria Qualidade Técnica e, agora, concorrem ao Prêmio Colunistas Brasil, na 45ª edição da etapa nacional. “Pai e filha” e “Pracinha” também receberam Bronze na categoria Filme. A Giacometti conquistou mais duas medalhas de Prata e duas de Bronze na categoria Impresso. “Os reconhecimentos refletem o empenho com que a agência se dedica, na prática diária, ao crescimento e ao sucesso de seus clientes”, diz Flavio Martino, diretor executivo associado da Giacometti Comunicação. Veja os trabalhos premiados:

“Pai e filha” e “Pracinha”, filmes da campanha “360º” para o BNDES | Diretor de criação: João Santos | Criação: João Santos, Marco Ferreira, Rodrigo Rosman, Alexei Potemkin | Mariana Moreira e Daniel Parreira | Planejamento: Flávio Martino | Atendimento: Kátia Viola e Renata Romero | Mídia: David Martins e Regina Chagas | RTVC: Simone Santopietro | Produtora: Volcano Hotmind

.Filmes: [http://www.youtube.com/watch?v=zU8j3zivJIw| http://www.youtube.com/watch?v=iy5ofLocRSg].

Categoria Qualidade Técnica: Ouro |Categoria Filme: Bronze |Música na Praça, da campanha sobre o happy hour na praça de alimentação criada para o Shopping West Plaza |Direção de criação: João Santos |Atendimento: Vanessa Momesso e Flávia Mesquita |Título: Música na Praça |Produto: Entretenimento |Aprovação cliente: Alessandra Tiraboschi |Categoria Impresso: Prata |Chapeleiro Maluco, Jack Sparrow, Willy Wonka, da campanha para o lançamento do livro Johnny Depp, de Danny White, da Editora Record |Categoria Impresso: Prata|Ultrapassado, anúncios para jornais da campanha criada para a Finish.

Categoria Impresso: Bronze |Batman, Homem Aranha e Homem de Ferro, da campanha Super-Heróis para o IBDD – Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Categoria Impresso: Bronze.

O Prêmio Colunistas foi criado em 1968 para destacar os melhores trabalhos brasileiros de publicidade em todas as mídias (jornal, revista, rádio, mídia exterior, cinema, televisão e internet). O julgamento acontece sempre no segundo semestre em oito regionais: Norte-Nordeste, Brasília, Centro-Leste, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os premiados com Medalha de Ouro em cada regional concorrem à 45ª edição do Prêmio Colunistas Brasil.

A Giacometti Comunicação também foi premiada na disputa regional em Brasília. Wesley Brasil, diretor de criação da Giacometti Comunicação/Brasília, conquistou o GP de Profissional de Propaganda do Ano, do Prêmio Colunistas Brasília 2012. Wesley Brasil trabalhou na Austrália e no Canadá e foi presidente do Clube de Criação de Brasília. Em 2002, já havia sido indicado para o mesmo prêmio. “Ganhar um prêmio assim é sempre um grande prazer, porque serve para validar toda sua trajetória como profissional e todas as escolhas, dificuldades e vitórias que você teve que passar neste período”, comemora Wesley.

Giacometti Comunicação-Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho o pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service nos vários estados nos quais atua, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores. Essa opção de trabalho dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca. A Giacometti foi criada em São Paulo em 1996 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Londrina (PR). [www.giacometti.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira