Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2012 - 07:29

DIM&Canzian cria nova loja virtual para Vyvedas

Site oferece ao cliente uma experiência única de compra ao disponibilizar informações de seus produtos com matérias relacionadas.

São Paulo– A agência Dim&Canzian criou para a marca Vyvedas uma nova loja virtual, utilizando uma experiência mais amigável de compra e apresentando os produtos por meio de uma navegação que propicia total segurança e oferece diversas informações sobre todos os itens presentes no site. A loja on-line também oferece um grande conteúdo com matérias, curiosidades e dicas sobre cada um dos produtos comercializados, sem agredir o público com pop-ups promocionais durante a navegação.

Para tornar essa ideia possível, a Dim&Canzian desenvolveu uma arquitetura de navegação capaz de cruzar as informações de todos os produtos oferecidos na loja virtual com matérias correlacionadas. Desta forma, cada vez que o cliente passar o mouse sobre a imagem de alguma mercadoria, a ferramenta cruza um post editorial relacionado aos produtos que ele demonstrou interesse. Assim, o consumidor obtém mais informações sobre os produtos e se sente seguro e motivado a finalizar a compra.

Outro diferencial da loja on-line da Vyvedas é a forma sutil da inserção de promoções durante a navegação nos menus. Não há mais pop ups interruptivos. Sem contar que, nos momentos finais da compra, futuramente, o cliente ainda contará com vendedores on-line que, por meio de vídeos, complementarão uma experiência de compra única.

A Vyvedas é uma empresa brasileira de cosméticos que utiliza ingredientes naturais para criar seus produtos. A palavra Vyvedas deriva da Ayurveda, ciência milenar que tem como premissa a cura através da natureza e significa “conhecimento da vida”. A Ayurveda tem como base a aromaterapia, que utiliza os óleos essenciais com finalidades fitoaromaterapêuticas.

Anunciante: Vyveda | Produto: Loja Virtual | Agência: dim&canzia | Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito | Chief Media Officer: Marcio Canzian | Direção de Criação: Gabriel Araujo, Bruno Salgueiro | Criação: Luigi Perez, Paulo Marcussi | Head de Planejamento: Samantha Barbieri | Assistente de Planejamento: Sergio Ávila | Executiva da Conta: Barbara Benevides | Aprovação: Rebeca Ouro Preto, Fernando Rodman, Mariana Soares.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta com um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No último Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. Ainda com esta campanha, a Dim&Canzian faturou um Ouro, duas Pratas e três Bronzes no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2012. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira