Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2012 - 07:32

DIM&Canzian e AES brasil trazem para a 30ª Bienal das Artes o Projeto dobra Schumanniana

Exibida pela primeira vez em um evento corporativo, a apresentação fez parte do evento institucional criado para as empresas AES Eletropaulo e AES Tietê.

São Paulo – A agência Dim&Canzian criou e realizou evento institucional para as empresas AES Eletropaulo e AES Tietê, intitulado “A Bienal de Arte exclusiva para você”, em que reuniu empresários, personalidades e autoridades em noite exclusiva durante a 30ª Bienal de São Paulo. O encontro contou com a apresentação da Dobra Schumanniana, projeto que promove uma leitura singular da obra de Robert Schumann.

O evento também teve performances de dança contemporânea realizadas por jovens do projeto Casa de Cultura e Cidadania, que tem o apoio das empresas AES Eletropaulo e AES Tietê, e visitas guiadas pela exposição. “O evento foi sensacional, deu gosto de ver o sorriso no rosto de cada um durante toda a noite. Estava tudo perfeito e o brilho estava no ar em todos os instantes”, afirma Michele Dim D’Ippolito – Chief Creative Officer.

A Dobra Schumanniana, atração principal da noite, mistura a expressão artística da performance de piano a quatro mãos com projeção mapeada, onde cada nota tocada era transmitida através de imagens, aliando o conteúdo musical ao interativo e entregando uma experiência moderna, tecnológica e diferenciada. “Foi realmente gratificante ver o resultado de um trabalho tão cuidadoso em cada detalhe. O empenho e dedicação de todos fez com que esse evento se tornasse ainda mais grandioso”, explica Marcio Canzian, Chief Media Officer da Dim&Canzian.

Anunciante: AES Eletropaulo e AES Tietê |Produto: evento |Campanha: Bienal |Agência: dim&canzian |Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito |Chief Media Officer: Marcio Canzian |Direção de Criação: Gabriel Araujo, Rodrigo Gigante Machado, Bruno Salgueiro |Criação: Wanslez Quaresma, Samuel Segatelli, Paulo Toledo, Gabriel Araujo |Head de Planejamento: Samantha Barbieri |Assistente de Planejamento: Sergio Ávila |Supervisão de Mídia: Mauricio Belchior |Assistente de Mídia: Lia Fernandes |Executiva da Conta: Raquel Luz |Coordenadora de Projeto: Barbara Marques |Aprovação: Eliane Santos |Produtora: Dito e Feito.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No último Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. Ainda com esta campanha, a Dim&Canzian faturou um Ouro, duas Pratas e três Bronzes no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2012. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones, Vyvedas Cosméticos e Associação Cultural Mix Brasil, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira