Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2012 - 07:32

Reynaldo Gianecchini aparece pela primeira vez em campanha ao lado da mãe


Ator traz Dona Heloisa para protagonizar, ao seu lado, peças para TV e de mídia impressa do Banco do Brasil Seguros, empresa do Grupo BB e Mapfre.

Reynaldo Gianecchini emenda mais uma campanha como garoto-propaganda do Banco do Brasil, dessa vez para anunciar o Seguro Ouro Vida, o BB Seguro Auto e o Seguro Ouro Residencial, do Banco do Brasil Seguros, e com participação especial: dona Heloisa Helena, sua mãe. É a primeira vez que o ator aparece com a mãe em uma campanha – e não por acaso. Ela foi a pessoa mais próxima de Gianecchini no momento mais difícil de sua vida, situação a que a campanha faz referência.

O ator conta nas peças para TV e mídia impressa sobre o susto que levou quando, no melhor momento da carreira, foi surpreendido pela doença: “O susto foi grande. Bem grande. O apoio de todo o Brasil foi importantíssimo. Mas sem esta mulher aqui seria impossível. Como foi importante me sentir amado, cuidado, protegido. Foi graças a isso que eu consegui me levantar. Obrigado, mãe”, diz o ator no anúncio.

Sob o título “Seguros do Banco do Brasil. Melhor, só a proteção da sua mãe”, as peças destacam a importância dos seguros para a garantia do bem-estar e proteção de suas maiores conquistas.

“A ação reforça o significado dos seguros e a importância que eles têm para o cliente e para sua família”, complementa Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB e MAPFRE.

Criada pela agência Heads, a campanha do Banco do Brasil Seguros e será veiculada nas mídias impressa, on-line e TV nos canais Globo News, SportTV, Warner e GNT. A campanha fica no ar até o final de dezembro, alternando peças dos seguros.

Grupo Segurador Banco do Brasil E Mapfre-Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a Mapfre Seguros, o Grupo Segurador Banco do Brasil E Mapfre é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. No primeiro semestre de 2012, o Grupo Segurador BB e Mapfre atingiu a marca de mais de R$ 5 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (12,8%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira