Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2012 - 08:02

hotel.info é eleito o site mais popular na categoria Lazer e Viagem do prêmio Website do Ano

São Paulo – O site da hotel.info - serviço de reservas online que disponibiliza vagas em 210 mil hotéis (www.hotel.info) - foi eleito o “Mais Popular” da categoria “Lazer e Viagem” pela 9a edição do prêmio Website do Ano. Promovido pela empresa global de pesquisas online MetrixLab, com o apoio da Terremark, o prêmio Website do Ano é o maior concedido pelo próprio público em reconhecimento à qualidade e conteúdo dos sites. Este ano, 185 websites foram indicados em 22 categorias e mais de 12.300 votos foram computados entre 15 de outubro e 23 de novembro.

“Ficamos muito felizes com o resultado porque ele demonstra que continuamos no caminho certo para atender, cada vez com mais qualidade, as expectativas e necessidades de nossos usuários”, destaca Mercedes Basso, gerente Regional de Marketing da hotel.info. Para ela, a facilidade de uso das ferramentas de busca do site e o lançamento, este ano, de uma nova versão do portal móvel de reservas para smartphones (m.hotel.info) foram fatores que contribuíram muito para o sucesso junto aos internautas. “O usuário tem acesso nas duas plataformas não só a detalhes (localização, preços, fotos, serviços, entre outros itens), como também a avaliações dos hóspedes dos estabelecimentos, tudo de forma extremamente amigável”, salienta.

No último dia 30, o site www.hotel.info (que é disponibilizado em 38 idiomas) também conquistou o prêmio de “Mais Popular” na Categoria Lazer e Viagem na versão espanhola do prêmio Website do Ano.

www.hotel.info, marca internacional do grupo alemão hotel.de AG, é um serviço gratuito de reservas hoteleiras, tanto para clientes de empresas como para pessoas físicas, que oferece a possibilidade de reservar online mais de 210 mil hotéis em todo o mundo. Com sede na Alemanha, onde é líder do setor, possui escritórios na Espanha, Itália, França, Grã-Bretanha, China, Cingapura, e inaugurou em maio de 2012 uma sucursal no Brasil. Em 2011, ultrapassou os 40 milhões de euros em vendas globais, consolidando uma base de clientes com 565 mil pequenas e médias empresas (PMEs) e mais de 500 grandes contas corporativas internacionais - entre elas Bosch, Merck, Adidas, SAP, Air France, Electrolux, Lufthansa, Ernst & Young, Peugeot/ Citroen e Bayer. Possui ainda 18 mil parceiros e afiliados como Guia São Paulo 24 horas, Trivago, Opodo, ViaMichelin e Business Traveller.

O site www.hotel.info, traduzido em 38 idiomas, já atingiu 6 milhões de usuários registrados (sendo 1,8 milhão corporativos), possui mais de 2 milhões de avaliações de hóspedes e contabiliza 32,5 milhões de page views mensais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira