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07/12/2012 - 08:34

Pesquisa sobre 76% de internautas adeptos de social commerce impulsiona crescimento da Oxibiz

Estudo ainda apontou que 93% dos internautas acreditam que o atendimento das lojas virtuais nas redes sociais é ótimo ou bom.

De acordo com a pesquisa “Compras via e-commerce no Natal de 2012”, apresentada pela empresa especializada em redes sociais eCRM123, 39% dos entrevistados acham ótimo o e-commerce presente nas mídias sociais, 37% qualificaram como bom, enquanto apenas 14% disseram regular e 5% consideraram péssimo.

Com esse cenário de 76% de e-consumidores satisfeitos em relação à união entre e-commerce e redes sociais, a OxiBiz – www.oxibiz.com.br – vem ganhando mais presença exatamente por atuar com um modelo de negócios onde o e-commerce é a própria rede social.

Em apenas cinco meses de atuação, sem nenhuma ação de marketing, a OxiBiz já conta com mais de 2,5 mil lojas virtuais ativas na rede social e mais de 5 mil usuários ativos cadastrados. O ticket médio de compra dentro da rede social de e-commerce está em R$ 200,00.

“Nossa proposta é ir além da rede social de e-commerce. Somos um e-commerce gratuito dentro de uma rede social que possibilita a inclusão digital de lojas virtuais em um grande market place, mas que pode ser composto de micro e pequenos lojistas. Tantas lojas em um mesmo local fazem com que a interação entre os e-commerces e os consumidores seja enorme, só confirmando a tendência apresentada pela pesquisa”, afirma Cássio Krupinsk, sócio fundador da OxibBiz.

O mesmo estudo ainda apontou que 62% dos entrevistados afirmaram que o atendimento das lojas virtuais nas redes sociais é ótimo, 31% disseram ser bom e 7% acham o serviço regular. [www.oxibiz.com.br].

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