Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2012 - 07:40

Adria volta para TV aberta com campanha de Liggero!

Filmes estão sendo veiculados na grade da Globo e da Bandeirantes entre os dias 18 de novembro e 16 de dezembro

A Adria coloca no ar filmes de Liggero!, novo macarrão de sêmola de preparo rápido que fica pronto em apenas quatro minutos no micro-ondas. Com o mote “Macarrão de Verdade. Pronto para servir!”, a campanha foi criada pela QG Propaganda e conta com dois filmes para TV aberta, um de 30 segundos e outro de 15, com veiculação na programação das emissoras Globo e Bandeirantes.

Segundo Eliana Lopes, diretora de Marketing da marca Adria da M. Dias Branco, o objetivo da campanha é reforçar o lançamento, destacando os principais benefícios de Liggero!, que são rapidez e praticidade. Liggero! é ideal para quem quer uma refeição de preparo rápido com sabor e consistência do macarrão de verdade.

“Com esta nova veiculação na mídia vamos aproveitar a proximidade das férias, pois Liggero! pode ser um excelente aliado nesse período para quem quer aproveitar o tempo livre e não perder tempo na cozinha”, comenta Eliana.

A campanha é composta por dois filmes. O primeiro, veiculado nos dias 18, 19, 20 e 25 de novembro, tinha 30 segundos e mostrou o preparo, que é muito simples e fácil: basta acrescentar água dentro do pratinho em que o produto é embalado, misturar o conteúdo do envelope (molho desidratado) e levar ao micro-ondas. O resultado é uma deliciosa refeição com o tradicional macarrão Adria parafuso. O segundo filme, veiculado entre os dias 21 de novembro e 16 de dezembro, tem duração de 15 segundos.

“Produzimos esses filmes para conversar tanto com o público mais jovem, como com as tradicionais consumidoras de Adria”, diz Eliana. O macarrão de sêmola de preparo rápido para micro-ondas Liggero! pode ser encontrado em três sabores: tomate com toque de manjericão, molho branco com toque de queijo e molho branco com brócolis. As porções são individuais e, após o preparo, têm cerca de 230 gramas de alimento. O pacote vem com 68g de massa de sêmola, um sachê de molho desidratado e um prato próprio para micro-ondas, o que reforça o conceito de conveniência no preparo e consumo. Depois de pronto, basta um garfo para consumir um delicioso almoço ou jantar.

O produto oferece excelente custo-benefício ao consumidor, pois tem um preço sugerido de R$ 2,49.

Agência: QG Propaganda | Cliente: Adria | Produto: Liggero | Título: “Boliche 01 05” | “Boliche 02 05” | Duração: 30” e 15” Peça: Filme |Diretor de criação: Marcello Droopy | Criação: Camila Sayuri e Daniel Bayer| RTV: Carolina dos Santos | Atendimento: Fernanda Poli, Fernanda Faria Antigo. | Aprovação de cliente: Eliana Lopes, Marcelo Tortamano Rechiche | Produtora de imagem: Sentimental Filme Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo | Diretor de fotografia: Francisco de Oliveira | Montador: Marcio Canella | Finalizadora: Sindicato Produtora de som: Cabaret | Produtor: Cayto Trivellato | Maestro: Guilherme Azem | Atendimento: Ingrid LopesData de produção: 20 e 21/05/12 [SAC Adria: 0800-702-1120 | www.adria.com.br].

A Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país está presente no mercado brasileiro desde 1951. A marca pertence a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, que fica localizada em Fortaleza – CE e é líder nacional e na América Latina na fabricação de massas e biscoitos. A companhia é, segundo ranking de 2010 da empresa de pesquisa Euromonitor International, a sexta maior do mundo na categoria de biscoitos e a quarta maior do mundo na categoria de massas. Atua ainda nos segmentos de farinha e farelo de trigo, margarinas, gorduras e creme vegetal, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional e gerando mais de 14 mil empregos diretos. Além da marca Adria, a M. Dias Branco é composta pelas suas controladas Vitarella e Pelágio Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira