Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2012 - 07:40

Ariel comprova sua eficácia em Surreality Show com Sabrina Sato e Fernanda Torres


Ariel convidou suas duas garotas-propaganda para estrelar um reality show surreal. Para comprovar que Ariel líquido é mais eficaz na remoção de manchas, deixa as roupas perfumadas e não desbota como o sabão em pó, deixando as roupas com cores mais vibrantes, Sabrina Sato e Fernanda Torres vão encarar o desafio da limpeza com sugestões enviadas pelos internautas na página oficial de Ariel no Facebook, no Surreality Show desenvolvido pela marca, em parceria com a agência África.

“Nós decidimos inovar e vamos sujar as roupas da Sabrina da forma mais surreal e inusitada possível. Vai ser uma ação super divertida que vai mostrar todo o poder de Ariel Líquido, que remove três vezes mais as manchas e não desbota como o sabão em pó”, comenta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Ariel.

No primeiro episódio, os fãs da marca sugeriram a mancha de molho tomate. Sabrina Sato encarou nada menos do que um banho de espagueti com molho vermelho. Os humoristas Daniel Zukerman e Eduardo Sterblitch atuaram como ajudantes de palco da apresentadora garantindo o tom cômico do Surreality Show Ariel. A atriz Fernanda Torres comanda a limpeza das roupas com Ariel Líquido, reforçando os benefícios do produto, que dissolve rapidamente, não deixa resíduos e rende mais do que sabão em pó e não desbota como o sabão em pó, mantendo as cores vibrantes das roupas.

O projeto, assinado pela Africa e produzido pela Paranoid, com co-direção do Banzai Studio e Rafael Queiroga, terá quatro episódios. Os desafios vão ser escolhidos pelos internautas na fan page de Ariel no Facebook ao longo da semana e Ariel grava uma nova forma inusitada de manchar as roupas de Sabrina.

O Surreality Show estará no ar em dezembro e os internautas podem contribuir com sugestões ao longo da semana na página de Ariel no Facebook: http://www.facebook.com/descubraariel.

Ariel-Há mais de 60 anos, Ariel cuida das roupas das famílias em todo o mundo, ajudando a fornecer o milagre diário das roupas limpas. No Brasil desde 1999, Ariel oferece a sua limpeza em uma variedade de produtos para atender as necessidades dos consumidores, removendo manchas, dando perfume às roupas e deixando-as com cores vibrantes. Em 2008, a marca inovou trazendo Ariel na forma líquida, que é cada vez mais buscado pelas consumidoras brasileiras. A linha de produtos Solução Total é composta por: Ariel Líquido, Ariel Líquido com um toque de amaciante, Ariel com Microesferas, Ariel Oxibarras e Ariel Ecomax. Para informações sobre o produto, dicas sobre a lavagem de roupas, promoções e muito mais visite (www.arielbrasil.com.br). Você também poder tornar-se um fã no Facebook em www.facebook.com/descubraariel.

Título: Ariel Surreality | Duração: 4x aproximadamente 1’30” | Anunciante: Procter & Gamble | Produto: ARIEL | Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda | Redator: André Pinheiro / Alexandre Esposito / Ana Cavalcanti | Diretor de arte: Alexandre Prado / Alvin Shiguefuzi / Ilka Freitas | Diretores de Criação: Eco Moliterno/ Alexandre Prado | Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho | Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Anderson Rocha/Caroline Reis | Atendimento: Cecilia Duarte, Juliana Carvalho, Tariana Cruz, Amabile Guglielmino, Túlio Belo | Planejamento: Marcio Beauclair, Juliana Biase | Mídia: Felipe Santos, Rodrigo Medeiros, Thais Altschuller, Guilherme de Campos | Produtora/filme: Paranoid | Direção: Banzai Studio e Rafael Queiroga | Dir. fotografia: William Sossai | Pós- produção/ Finalização: Casablanca | Atendimento produtora: Juliana Miranda | Produtora/som: Coletiva Produtora | Produção/som: Equipe Coletiva produtora | Locução: Não tem | Atendimento produtora: Luciana Meula | Aprovação/cliente: José Cirilo, Isabela Zakzuk, Rodrigo Fraga, Samantha Steinwurz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira