Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2012 - 06:20

Perdigão destaca praticidade em campanha do Chester® Assa Fácil

Ação criada pela Y&R será veiculada a partir da segunda semana de dezembro.

Os preparativos para as festas de fim de ano costumam mobilizar toda a família e cada um fica responsável por uma parte da organização, da decoração às receitas que serão servidas. É nesse clima de união que a Perdigão lança a campanha da linha Chester® Assa Fácil. Assinada pela agência Young & Rubicam, o filme entra no ar na segunda semana de dezembro e destaca uma das principais vantagens do produto: a praticidade, sem abrir mão do sabor.

No comercial, uma família se prepara para a ceia quando a filha anuncia que fará o Chester®. Em meio ao desespero geral, já que ela não demonstra muita experiência na cozinha, a mãe diz para o marido relaxar porque o produto é o Chester® Assa Fácil Perdigão. Quando estão todos na mesa, a avó, matriarca da família, é a primeira a provar o prato e dá a sua aprovação com um termo moderno usado pelos mais jovens: “Caraca!”. Ao final do comercial é revelada a assinatura da marca: “Chester Assa Fácil Perdigão, a novidade que já é tradição”.

Sinônimo de praticidade, a linha Chester® Assa Fácil Perdigão foi pensada para as pessoas que não dispõem de muito tempo, mas não dispensam a qualidade à mesa. A ave chega embalada no saco Assa Fácil, técnica que a permite ir direto ao forno sem precisar descongelar ou temperar. Ao tradicional Chester® Assa Fácil somam-se duas novidades:o Chester® Assa Fácil ao molho Pesto, disponível na região Sul e Sudeste do país, que é temperado com uma receita italiana, adaptada ao paladar brasileiro, elaborada à base de azeite, manjericão, castanha do Pará e queijo parmesão; e o Chester® Assa Fácil Desossado e Recheado, que a partir deste ano será comercilizado em todo Brasil. O produto se destaca pela praticidade na hora do preparo, além de proporcionar um maior aproveitamento da ave – recheada com uma saborosa farofa.

A Perdigão oferece também outros produtos da linha Chester®, composta por itens que privilegiam, cada um, a melhor parte da ave. O Chester® Tradicional apresenta a ave inteira para servir como base para aquela receita especial. O Chester® Azeite e Ervas combina temperos para criar um produto prático e saboroso. Para quem já tem a sua própria receita de recheio, o Chester® Desossado é ideal pois facilita o preparo. Já o Peito de Chester® Desossado traz a parte mais suculenta da ave. A linha estará à venda em todo o Brasil. [www.chester.com.br |SAC: 0800 701 7782].

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 51 unidades industriais no Brasil e sete no exterior (Argentina, Inglaterra e Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 140 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira